capítulo 23

3 0 0
                                    

Abro os olhos devagar, sentindo o calor do sol que invade o quarto. Olho ao redor, confusa por um breve momento, antes de perceber onde estou. A cama macia, os lençóis desalinhados e o cheiro reconfortante de café fresco no ar me trazem de volta à realidade.

Levanto-me lentamente, sentindo as pernas um pouco trêmulas após a noite tumultuada que tivemos. Observo o Alemão dormindo ao meu lado, seu rosto sereno e tranquilo. Um sorriso tímido escapa dos meus lábios ao lembrar dos momentos intensos que compartilhamos.

Caminho até a janela, abrindo as cortinas e permitindo que a luz do sol invada o quarto. A vista do jardim lá fora me acalma, trazendo um pouco de serenidade para minha mente inquieta.

Enquanto me arrumo, sinto uma mistura de emoções dentro de mim. A preocupação com meu pai, a incerteza do que está por vir e, ao mesmo tempo, uma sensação de liberdade e coragem que encontrei ao lado do Alemão. Uma parte de mim sabe que esse relacionamento é complicado, perigoso até, mas outra parte se sente viva e desejosa de aproveitar cada momento.

Encontro-me novamente ao lado do Alemão, observando-o despertar lentamente. Seus olhos encontram os meus e há um brilho de conexão entre nós. Sem palavras, sabemos que compartilhamos um entendimento mútuo, um pacto silencioso para enfrentar os desafios que nos esperam.

- Bom dia, Katerina - ele murmura, sua voz rouca e cheia de carinho.

- Bom dia, Alemão - respondo, meu coração acelerando levemente.

Sabemos que o tempo é curto e que há muito a ser feito. Mas, por agora, permitimos que esse momento de calma e intimidade nos envolva. Agarramos a chama do amor e da confiança que compartilhamos, prontos para enfrentar o que está por vir.

Enquanto nos preparamos para enfrentar o mundo lá fora, sei que as escolhas que fizemos podem ter consequências graves. No entanto, não consigo deixar de acreditar que, juntos, somos mais fortes e capazes de enfrentar qualquer desafio.

Volto para os braços do Alemão em busca de conforto e segurança. Sinto-me acolhida ao sentir seu abraço envolvendo-me, proporcionando um refúgio contra as incertezas que nos cercam.

Deitamos juntos, nossos corpos se aconchegando como peças de um quebra-cabeça perfeito. Encontro o lugar perfeito em seu peito, onde posso ouvir o ritmo suave de seu coração, uma melodia que acalma minha alma inquieta.

Sinto seu toque suave em meus cabelos, seus dedos acariciando-os delicadamente. Cada movimento, cada gesto, transmite um sentimento de cuidado e proteção. Em seu abraço, encontro paz e serenidade, permitindo-me relaxar em seus braços fortes.

Enquanto repouso em seu peito, ouço sua respiração calma e regular. É um lembrete constante de que não estou sozinha nessa jornada. Juntos, somos uma força imbatível, dispostos a enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresente.

Nossos olhares se encontram, e vejo neles a chama da determinação e do amor que compartilhamos. É uma conexão profunda e única, capaz de transcender todas as adversidades.

Após ficar deitada por longos minutos no peito reconfortante do Alemão, sinto-me renovada e pronta para enfrentar o dia que se inicia. Com um sorriso nos lábios, decido levantar-me e seguir em direção ao meu quarto.

Me despeço com um beijo rápido e saio do quarto, caminhando pelo corredor silencioso, envolto pela penumbra da manhã que se insinua através das janelas. O chão macio e acolhedor sob meus pés descalços me conduz suavemente até a porta do meu quarto, que se abre revelando um ambiente sereno e acolhedor.

A luz do sol começa a se infiltrar pela fresta das cortinas, iluminando suavemente o ambiente. Sinto o calor reconfortante e aconchegante que o sol traz consigo, envolvendo-me em uma aura de serenidade.

Dirijo-me ao banheiro, onde o vapor da água quente já preenche o ar. Despi-me lentamente, deixando que as preocupações e incertezas escorram pelo ralo junto com as vestes que agora jazem no chão.

Entro na banheira, sentindo a água quente abraçar meu corpo cansado. Deixo-me afundar naquele abraço reconfortante, permitindo que a água leve embora o cansaço e as tensões acumuladas.

Enquanto a água acaricia minha pele, minha mente flutua entre as memórias recentes e as expectativas do futuro. O turbilhão de emoções que me envolve se acalma gradualmente, dando lugar a uma sensação de paz e clareza.

Fecho os olhos e mergulho naquele momento de tranquilidade, onde sou capaz de refletir sobre tudo o que aconteceu e traçar os próximos passos. É um momento de autodescoberta e renovação, um instante em que posso me reconectar com minha essência mais profunda.

Após o banho revigorante, envolvo-me em uma toalha macia e retorno ao quarto. Sinto-me revigorada e pronta para enfrentar os desafios que o dia me reserva. Observo-me no espelho, encontrando uma nova determinação no reflexo que me encara.

Enquanto me preparo para o café da manhã com meus irmãos, sinto a energia pulsante dentro de mim. Observo-me no espelho, ajustando cada detalhe da minha aparência, procurando transmitir confiança e determinação.

Escolho um conjunto elegante, composto por um vestido branco que abraça minhas curvas de forma sofisticada. Adorno-me com uma joia discreta, destacando minha personalidade única. Ajeito meus cabelos cuidadosamente, deixando-os soltos e levemente ondulados.

Saindo do conforto do meu quarto no segundo andar da mansão, desço a escadaria com passos decididos, sentindo o carpete macio sob meus pés. Os corredores espaçosos estão iluminados pelos raios de sol que atravessam as janelas, criando um ambiente acolhedor e convidativo.

A medida que me aproximo da sala de jantar, sinto o aroma tentador do café fresco e dos alimentos que estão sendo preparados. O som suave de talheres e vozes abafadas ecoa pelo corredor, indicando que meus irmãos já se encontram reunidos.

A porta de madeira maciça se abre, revelando o ambiente acolhedor e elegante da sala de jantar. Uma grande mesa de mogno ocupa o centro do cômodo, com cadeiras estofadas dispostas em torno dela. O brilho do cristal e a prataria impecável refletem a luz do candelabro suspenso acima.

Meus irmãos estão sentados, conversando em murmúrios enquanto aguardam a refeição. Aproximando-me da mesa, sou recebida com sorrisos discretos e cumprimentos de meus irmãos. Sinto-me acolhida em seu meio, parte de uma unidade poderosa e leal. Acomodo-me em uma das cadeiras, sentindo sua maciez e conforto.

A medida que os pratos são trazidos à mesa, os sabores tentadores e os aromas deliciosos enchem o ar. Sinto meu estômago roncar levemente, ansioso para desfrutar das iguarias preparadas para nós.

Enquanto degusto o café quente e saboreio o pão recém-assado, as conversas começam a fluir ao meu redor.




Herdeiros Do Submundo Onde histórias criam vida. Descubra agora