Capítulo 35

19K 1K 356
                                    

Bianca

Sento no sofá com o pote de açaí em mãos, acabei de confirmar que vou sim atender a tal da Nayara. Hoje eu me toquei que com toda certeza ela é alguma coisa do Borges, não sei se é ou já foi, mas se ela quer meus serviços, ela terá. Eu que não vou recusar dinheiro.

Cruzo minhas pernas em formato borboleta olhando Friends passar na televisão. Já assisti várias vezes, mas sempre começo tudo de novo e nunca enjoo, é o meu amor todinho.

Tomo do meu açaí que eu enchi de acompanhamento e pego meu celular vendo as mensagens da minha avó falando que vai passar uns dias com a minha tia, porque ela acabou de ganhar neném. Amo ficar sozinha, mas também tenho um medinho de dormir só, o mal da indecisão é esse, então chamo as meninas pra passar a noite aqui comigo.

Um tempinho depois eu escuto a porta batendo e abro recebendo as duas que já chegam fazendo barulho.

Eu: Silêncio - as duas se calam e entram, quando eu olho a Tifanny já tá tomando meu açaí - Tiffany!

Tiffany: Foi só uma colherzinha, cara - eu me sento no sofá de novo puxando a coberta preta - Tá sozinha?

Eu: Minha avó vai ficar ajudando minha tia que teve neném - ela confirma e a Thalita senta ao meu lado também.

Thalita: Pagou uma nota por esse pote né? O tamanho dessa porra - ela levanta o pote até o alto, vendo a quantidade em baixo - Porra 2 litros, Tifanny!

Tifanny nega estreitando os olhos pra mim que faço bico olho as gotas de água ao redor do pote.

Tifanny: Aposto que não foi ela quem pagou, tu é mão de vaca, amiga - dou risada - Quem pagou?

Eu: O Borges - elas fazem barulho de quando é criança sabendo que a amiga tá com com rolinho - Cresçam viu?

Thalita: Pelo menos pagou um lanchinho, tem uns que só come e tchau - Tifanny concorda deitando a cabeça no meu ombro.

Eu: Hoje eu encontrei com ele por acaso - passo a língua nos lábios gelados - Lembram do Hudin? O carinha que tava no bar aquele dia e tinha o cabelo platinado.

Thalita: O moreninho? - confirmo - O que tem ele?

Eu: Hoje eu fui até o salão da Rosângela ver se conseguia uma vaga como manicure e na descida ele me parou pra perguntar se eu queria carona, obviamente eu neguei - elas concordam meio no óbvio e eu passo o açaí pra loira - Quando eu tava voltando tava rolando uma briga, então eu parei e fiquei esperando passar, quando tava vindo pra casa ele me parou de novo e eu neguei mais uma vez, daí ele segurou meu braço insistindo, foi na hora que o Borges chegou.

Tifanny: Tu fez bem em negar, porque mesmo não tendo nada com o Borges é difícil, entende? - confirmo esticando minhas pernas já doloridas - Não fica com bandidos não, amiga, se for ficar é no sigilo total porque esse povo é tudo cismado.

Thalita: Logo você falando isso, sua safada? Larga de ser sonsa, garota.

Tifanny: Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço - ela coloca a mão na boca dando uma de lacradora - Eu faço, mas não tenho nada fixo com nenhum deles, a garota simplesmente anda se pegando com o dono - ela dá ênfase no dono - Poderia ser qualquer um, mas sendo ele, é muito pior. E outra, esse Hudin é falso, porque viu tu com o Borges aquele dia e mesmo assim deu em cima de tu.

Eu: Isso eu já não tenho nada a ver, eles que são grandes que se resolvam - passo a mão nos meus cachos tirando das costas pra colocar apoiado no encosto do sofá - Só sei que sou uma pessoa livre de qualquer coisa, não tenho compromisso com ninguém e ele também, cada um vive do seu jeito.

Além do ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora