Bianca
Cheguei em casa, tomei um banho demorado e aqui deitada na minha cama fico pensando sobre o dia de hoje e tudo que aconteceu...
Ver aquele homem tão lindo e todo na posturado me desejando eu confesso que foi algo novo, mas gostei muito de ter despertado algo nele. Se de longe ele é lindo, de perto é o triplo, não é só beleza física, ele tem algo a mais, uma forma única de agir e uma postura digna de alguém poderoso como ele é.
De perto pude notar os detalhes do rosto dele, de como tem um olhar penetrante e que de certa forma desconcerta qualquer um, as sobrancelhas feitas e com risquinho que deixa ele lindo, o principal é o cavanhaque que é o charme dele. Que homem maravilhoso!
Fiquei totalmente sem jeito quando ele chegou por trás e ficou falando aquelas coisas pra mim, isso tudo é muito novo, o jeito que ele falava parecia que falava assim naturalmente, creio que fica com diversas mulheres daquele nível e me igualou.
Tô tentando me desvincular daquela Bianca parada e que não faz nada, mas sei que não vai ser fácil, porque é uma forma minha de agir pra diversas coisas, aliás, fui criada por minha vó, então já sabe. Tive vontade de ficar com ele ali, naquele momento, mas cadê a coragem? Não tive.
Saio do meus pensamentos quando sinto meu celular vibrando na bancada ao lado da minha cama, pelo horário imagino que sejam as meninas, tiro o aparelho do carregador e abro as mensagens.
📲As putilícias💅🏼
Thalita: amiga, não pensa que a gente não viu, eu tava com a tifanny escondidas só olhando a sua safadeza, garota!
Tifanny: porra, tava era com tesão de ver aquilo, um pornozão grátis mesmo, tô orgulhosa💅🏼
Eu: cara, para com isso, eu não esperava nada daquilo, fiquei morta de vergonha e sem jeito- digito as palavras que parecem sair no automático de tão eufórica que fico só de imaginar.
Tifanny: safada, sei que queria dar e perder esse cabaço, mas tudo no seu tempo, amore!
Thalita: exatamente, dei muito cedo e me arrependi, porque foi horrível, o cara era péssimo!
Eu: ai chega desse assunto, vou dormir- encerro o papo com vergonha e coloco o celular na bancada novamente.
Fecho os olhos pronta pra dormir, pra amanhã eu ir bem cedo na casa de uma cliente que eu nunca tinha trabalhado antes.
[...]
Marisa: Viu que a ex do teu primo tá grávida?- olho pra ela franzindo a sombrancelha com dúvida- também fiquei assim, já pensou é do Hugo?
Eu: Vó, eu não sei, mas acho que não, porque ela chifrava tanto ele- rimos e paramos assim que ele entra na cozinha.
Braz: Eu ouvi, mas vou ficar calado porque assim eu venço.
Marisa: Mas ficou com a dúvida também, não foi?
Braz: Fiquei mermo, mas ela disse que tava de 3 semanas e a gente terminou tem 6, então tô mec- fala segurando o pau nas calças e eu faço cara de nojo pra ele- toda tilt.
Eu: Pelo menos não sou corna- minha avó ri e bate com o pano de prato no rosto dele- vou indo, beijos, tenho hora marcada pra já, dá carona, Hugo?
Ele não diz nada e sai da cozinha, mas sei que vai me levar, então me despeço da minha avó e vou pro lado de fora pronta pra mais um dia.
Braz: Tu vai me guiando, sei onde é não.
Eu: Vamo logo que eu tô atrasada, cara. Ainda quando voltar tenho que ajudar a Thalita pra ir a um encontro- ele me olha de lado, abre a boca pra falar, fecha e fala novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Impossível
FanfictionAmar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.