Bianca
Seguro firme no lençol da cama, fechando meus olhos ao sentir meu coração acelerado dentro da caixinha. Reprimo meus lábios, sentindo o tapa forte na minha coxa e o Victor afunda mais a língua na minha buceta, me deixando anestesiada com o formigamento no meu corpo inteiro, o toque áspero da língua dele deixando meu corpo sedento por mais, até esse formigamento virar alívio pra mim.
Ele raspa o cavanhaque na minha pele sensível e eu tento fechar minhas pernas, mas ele bate mais forte e não deixa, me alargando mais, eu puxo o ar e ele enfrega a língua pelo meu clitóris, fazendo meu corpo dar leves espamos. Eu solto um gemido baixo, botando minha mão pot cima da minha boca, tentando diminuir os gemidos altos, que eu não consigo controlar. Ergo meu corpo, escutando a voz grossa falando comigo.
Borges: Quer gozar agora ou na pica? - ele ergue o olhar até mim, mexendo o polegar pelo meu clitóris que tá pulsando, eu gemo e ele pergunta de novo - O que tu quer? Eu te dou, pede pra mim - eu respiro ofegante e ele vem pra cima de mim.
Eu observo esse homem todo grande em cima de mim, as tatuagens contornando todo o corpo dele, o peito tatuado e a barriga com umas tatuagens na lateral. Ele fica entre as minhas pernas e eu reparo na veia da testa dele ficando aparente, enquanto eu noto os detalhes do corpo dele.
Eu: Eu quero tocar você antes, depois você me chupa - ele sorri de lado, apoiando o cotovelo do meu lado, puxo ele pela corrente beijando sua boca, ele afunda a língua na minha, descendo a mão pra minha buceta de novo, sinto o gosto da maconha na saliva dele e me mexo contra os dedos dele, sentindo meu corpo arrepiado - Hum...
Passo minhas pernas em volta da cintura dele, cravando minhas unhas nas suas costas largas, ele pressiona a boca contra a minha, mordendo meu lábio inferior, soltando um suspiro quente e logo volta a me beijar de novo, dessa vez é de um jeito mais intenso, me fazendo afastar ele pra poder respirar. Ele passa a língua pelo cantinho da boca e segura meu rosto com uma mão só, colocando a língua contra os meus lábios, pressionando meu rosto em sua mão.
Ele se afasta, saindo de cima de mim, se sentando com as costas apoiadas na cabeceira toda detalhada da cama, eu observo seu corpo todo tatuado usando só uma cueca branca, logo a fumaça toma conta do ambiente, deixando o rosto dele todo coberto pela neblina de maconha.
Eu chego perto, passando a mão por cima da cueca branca, sentindo o pau dele duro, ele sopra a fumaça contra o meu rosto e eu me abaixo tirando o membro duro de dentro da cueca. Observo a cabecinha inchada bem rosinha, que agora tá brilhando pelo pré gozo, as veais em volta do comprimento grosso e eu jogo um fio de saliva em cima, passando minha mão por cima, deixando do jeito que eu quero.
Borges: Desce até o fundo, eu sei que tu aguenta - ele fala baixo e eu passo a língua por cima da cabecinha, ouvindo o resmungo baixo saindo dos lábios dele - Caralho, pretinha...
Eu afundo a boca pelo comprimento, indo até um pouco abaixo da metade, sentindo a minha boca completamente preenchida. Ele enrola o meu cabelo no pulso, puxando os fios do meu couro cabeludo e eu aumento a frequência, chupando ele por completo, só de ouvir o gemido desse homem eu me sinto completamente excitada, ele é extremamente gostoso, é por isso que um monte de sem noção fica em cima, mas agora ele é meu.
Ouço mais um gemido rouco, soltando um suspiro longo ao afundar mais a minha boca, vendo a tatuagem de uma frase que ele tem no quadril. Eu apoio minha mão direita na base, afastando minha boca, olho ao redor, passando a língua de baixo pra cima, contornando a cabecinha bem sensível, no meu movimento ele puxa o ar, se mexendo na cama.
Eu chupo de novo, sentindo a pele lisinha da cabeça e vou descendo até em baixo, ouvindo o barulho da minha baba, babando ele todo. Sinto meus olhos lacrimejando e ele me puxa pra cima, segurando na base do pau dele, se masturbando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Impossível
FanfictionAmar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.