Capítulo 57

21.2K 1.1K 333
                                    

Bianca

Olho a casa mais uma vez, percebendo o silêncio nos quartos, não tem ninguém, então graças a Deus elas não vão ver o Victor aqui, ele vai embora daqui a pouco. Volto pro quarto, vendo ele dormindo com o rosto em cima do meu travesseiro e o Clóvis dormindo ao lado dele.

Vou até o banheiro me olhando no espelho, tomando um susto pelo estado que eu tô, meu rosto todo inchado do tanto que eu fiquei chorando. Passo a mão em baixo dos olhos, apalpando o inchaço que tem nas olheiras. Tiro minha roupa pra tomar banho e depois de uns minutos saio, usando só uma toalha.

Olho os dois dormindo e visto um short jeans com uma cropped branco folgadinho, ajeito meu cabelo e vou até à cama pra acordar o Victor, já são 8h da amanhã e ele ainda tá dormindo.

Eu: Finalmente você acordou, neném - passo a mão na barriga do Clóvis, vendo ele se espriguiçando, abrindo a boca, dando a visão dos dentes afiados, as garrinhas ficando expostas - Foi com essa garrinha que você arranhou a pobre da Monique né? - dou risada, vendo ele se virando pro lado do Victor.

Eu fico mais um tempinho sentada na cama, pensando um pouco sobre ontem, como as coisas podem desandar de uma hora pra outra, eu tava firme nas minhas ideias e do nada virei aquilo. Eu realmente não quero me aprofundar nisso, mas também não quero ter que me afastar dele, porque querendo ou não ele me faz super bem, eu gosto de estar com ele, então acho que vale a pena correr o risco pelo menos mais um pouquinho.

O Victor deixou bem claro que a decisão vai partir de mim e isso me deixa mais pressionada, porque como ele mesmo disse, prolongar isso aqui só vai fazer as coisas se tornarem mais difíceis. Mas é muito mais complicado colocar uma pessoa de vez em sua vida, sabendo que ela vai sair, meu erro é esse. Sempre sofro por antecedência e acabo me privando de viver muita coisa.

Olho meu celular vendo algumas mensagens, inclusive uma do Ferreira que ele me mandou ontem, mas arquivo sem paciência pra responder. Faço um bico olhando pra cima, escutando o Clóvis resmungando perto do Victor, eu olho e vejo ele colocando as duas patinhas na coberta, tirando e botando, como se tivesse massageando, tudo isso em cima do Victor que tá com a coberta até a cintura dele.

Vejo as mensagens das meninas e abro, respondendo elas.

📱 Putilícias

Tifanny: Cadê vocês?
Tifanny: Aposto que tão dando.
Tifanny: Dando pros machos que chegaram vivos né?
Tifanny: Eu tô sozinha 😭
Tifanny: Alguém me dá atenção.

Thalita: Calma, Tifanny!
Thalita: Uma hora dessa e tu fica nessa porra.
Thalita: Acordei agora.
Thalita: Visualização única.

Eu abro a foto que ela mandou, ela tá deitada na cama com a cara de sono, mas tá sorrindo.

_____

Eu: Tá com a cara boa, Thalita.
Eu: Dormiu bem?

Tifanny: Eu ouvi dizer que gala deixa a pele assim mesmo.
Tifanny: Jogou tudo na cara né?

Thalita: Escrota e invejosa!
Thalita: E você, Bia...
Thalita: Como anda?

Mando uma foto minha, pegando uma parte do Victor e do Clóvis e mando pra elas, olho meu rosto melhor depois de um banho. Eu tava parecendo esponja de banho, antes de ver água tá toda murcha, mas quando pega uma aguinha já incha todinha, uma horrorosa.

_____

Tifanny: Nossa, que bela família!
Tifanny: Todo casal tem que ter um pet.
Tifanny: Clóvis arrasa muito, meteu as garras na piranha da Monique né?

Além do ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora