Borges
Caminho com a arma na mão pelas ruas do morro, indo lá pra principal ver essa carga chegar lá do Jacaré. Caminho olhando pros lados vendo a movimentação das pessoas ainda na rua nesse horário da noite, do meu lado tá o Choco e o Braz.
Choco: Vai bancar dois baile na semana mermo, Borges?- o cara com o fuzil atravessado no ombro pergunta enquanto eu jogo a camisa branca no ombro.
Eu: Meta é essa mermo, preciso levantar as vendas aqui pro lucro subir, tá ligado?- ele confirma e o Braz me olha franzindo a sobrancelha- qual foi?
Braz: Tá com cheirinho doce, vida- ele tenta aproximar, mas antes eu espalmo a mão com três anéis no peito dele- quem se esfregou em meu macho pra ele tá com esse cheiro de kenga?
Eu: Para de falar merda, caralho- maluco fica xingando a própria prima- cheiro do perfume da minha mãe...
Choco: Tua mãe né?- ele olha de canto querendo rir- da mãe...
É o cheiro da pretinha gostosa que eu fiquei louco pra arrastar de lá mermo. Se ela me dissesse que queria, eu levaria sem pensar duas vezes, minha bolação com o primo dela só aumentou ainda mais por ele ter atrapalhado meu momento com ela. Aquela mulher parece que fica mais gostosa toda vez que vejo ela, mexe pra caralho com meu instinto de vagabundo. O fato de ela ser virgem mexe mais ainda com a vontade absurda que eu sinto em botar ela de todo jeito possível e fuder até a luz do sol bater na nossa cara, sinalizando a virada do dia, só pau e água.
Choco: Libera nós pro agito, meu patrão- ele fala tirando o fuzil da bandoleira quando vamos aproximando- pelo menos um baile deixa nós curtir, pô.
Eu: Tu eu até deixo nesse próximo, o Braz só no outro- ele me olha se fazendo de ofendido, mas mais pra frente ele vai entender- atividade, pô, posso dar muita abertura não, papo reto.
Braz: Tu é chato, não sei como te suporto- ele fala e eu vejo a coragem desse vagabundo- nada te deixa bom, papo reto.
Choco: Tem umas mulheres que ele trata direitinho, pô, parece nem que é ele.
Braz: Quero conhecer e ter umas aula, porque eu ainda não descobri a senha desse macho gostoso- ele olha pra minha barriga e sorri.
Eu: Era só ter uma buceta- falo ajeitando minhas correntes que embolaram- falam pra caralho, presta atenção- olho pro relógio no pulso vendo o horário ser próximo do qual me falaram que minha encomenda chegaria- que a porra lá já vai chegar.
Me aproximo dos meus soldados na barricada e dou o recado de que quero atenção máxima. Não sou louco de deixar um bagulho nessa proporção entrar sem supervisão, vai que tem uma surpresa pra mim... nunca se sabe das intenção no coração do vagabundo, troquei ideia com o cara, mas nada garante que ele não tente me fuder, só ser esperto que o bagulho flui na sagacidade.
Choco: Quer subir os lucro mermo, né?- olho pra ele que continua a falar- pretende fazer alguma parada?
Eu: Dinheiro é sempre bem vindo, mas tô mermo com uns pensamentos, ainda tem que fazer uns bagulho aqui pelo morro mermo, tá ligado?
Choco: Visão, pô- ele começa a conversar com o Braz e eu pego meu celular mandando mensagem pra minha mãe.
📱
Coroa👑Eu: tô com saudades também💞
Eu: depois vou aí
Eu: Hoje mais não, e amanhã tô com uma pendência na parte da noiteMãe: Tá bom meu filho, te amo muito
Mãe: eu entendo, só fico me sentindo sozinha aqui quando você não vem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Impossível
FanfictionAmar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.