Capítulo 88

20.9K 1.2K 1K
                                    

Borges

Olho o Choco brincando com a água, o Braz o tempo todo tentando tirar a Giovana do meu braço, mas ela não vai, fica agarrada no meu pescoço e ele fica mexendo com ela. Passo a mão no meu cabelo, ouvindo o Choco falar novamente.

Choco: Era pra tá organizando as coisas pra invasão de hoje e nós tá como? - ele se joga pra trás e volta, eu só fico observando o clima de domingo que na verdade é sexta - Mas amanhã que vai ser foda, vou fazer minhas coisas, porque nunca se sabe - eu confirmo e o Braz dá um grito fino, quando eu chuto a perna dele.

Braz: Aí, amor, assim não, meu bebê! - ele afina a voz e a Giovana dá risada, se ajeitando nos meus braços - E tu não é pra rir de nada meu não, como eu sou o teu primo e tu fica com um desconhecido?

Giovana: Tio é mais importante que primo, minha amiga antiga sempre diz isso e o meu tio é mais legal que você - ela fala com a voz de criança, me fazendo rir e o viado se faz de ofendido.

Braz: Os de verdade eu sei quem são! - eu passo a mão no meu cavanhaque, que acumula ums gotas de água e me viro pra trás o tempo todo, sentindo alguma coisa, não sei o que é - Mas fala tu, pretinho! Eu também vou fazer minhas coisas logo hoje, imagina um novinho gostoso morrendo tão cedo? Essa vida me leva do céu ao inferno em pouco tempo, fico passada, chocada com tudo isso.

Eu: Eu tô só esperando, fico agoniado com a demora, mas eu tô pensando grande, depois de amanhã eu vou tirar um descanso, botar um frente lá no Barbante, só quero descansar até o dia do meu aniversário - falo pra eles, ouvindo o som do agito ficando mais alto - Só isso, mas tem que dar tudo certo pra acontecer.

Eu olho pra trás mais uma vez, pegando o olhar de uma loira em mim, ela ajeita o biquíni branco e sorri pra mim, na merma hora eu desvio pro lado, procurando pela pretinha que tá sumida. Ajeito as boias nos braços da Giovana e solto ela na minha frente, vendo as perninhas dela se mexendo, me fazendo rir.

Giovana: Tio, eu sempre soube que eu seria nadadeira - ela fala agitada e eu dou risada, trazendo ela pra mais perto de mim - Nadadeira ou nadadora? Eu não sei, tio.

Eu: Eu acho que é nadadeira mermo, bata as pernas pra tu sair do lugar, vai lá - ela faz como eu disse e logo dá uma volta por mim, agitando a água da piscina - Eu já tava indo te procurar, tu sumiu, pretinha - olha ela caminhando até a minha direção, segurando alguma coisa na mão, ela se abaixa na borda e eu pego ela pela cintura, trazendo pra água.

Bianca: Eu tava conversando com umas meninas ali, inclusive a safada da Kaylane - eu franzo as sobrancelhas e ela confirma, passando as pernas pela minha cintura - Ficou falando de você pra mim, falei logo pra ela parar de graça, se ela fizer alguma coisa, eu vou afogar ela nessa piscina - ela faz bico e eu evito sorrir, só apoio minhas mãos na bunda dela e fico caminhando pela piscina, ouvindo os gritos da Giovana com o Braz - Mas a culpa é sua, como tu se envolve com uma pessoa assim? Achou o pau no lixo - ela faz uma cara feia e eu concordo.

Eu: Tava no lixo, mas agora ele foi reciclado - ela puxa o canto da boca, mas não dá risada - Quer bater nela? - ela confirma e eu dou risada - Eu seguro ela e tu bate, pode ser?

Bianca: Fica calado, eu já tava ouvindo a menina falar que deu uma facada no marido, eu fico bem impressionada com as coisas desse povo, não tô acostumada, amor - eu vou escutando, olhando o cabelo dela preso em um coque - Se fosse o caso de um traição eu nem dizia nada - ela sorri, deixando os olhos pequenos e eu estreito meus olhos - Mas se isso acontecesse eu pagaria uma viagem pra fora e nunca mais iria olhar na sua cara.

Eu: Muito diferente das outras, né? Eu só conheço fiel corna, os mano dá umas nota e já era, qualquer problema é corte americano - ela arqueia as sobrancelhas e eu confirmo, olhando pra frente, vendo o golfinho soltando água pela boca - Ficaria gostosinha careca.

Além do ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora