Capítulo 11

23.9K 1.1K 304
                                    

Bianca

Esse homem me deixa na curiosidade de experimentar coisas novas, mas não é com outra pessoa, é com ele. Não pretendia chegar até aqui, mas tive vontade e me permiti, agora tô aqui em seus braços ouvindo as coisas que ele fala em meu ouvido, me causando sensações que não consigo descrever e nunca imaginei sentir. Por que tão gostoso?

Borges: Hum...- sinto ele passar a barba levemente no meu pescoço, me arrepiando toda- fala comigo, princesa, por que ficou calada?

Ele tira o rosto do meu pescoço e coloca as mãos nas laterais do meu corpo alisando o local. Vejo seu olhar ir do meu decote até o meu rosto, esperando que eu responda a sua pergunta.

Eu: Você fala essas coisas desse seu jeito e me deixa envergonhada- vejo ele sorrir de lado e coloco a cabeça no vão do seu pescoço enquanto passava as unhas no outro lado do pescoço resolvendo completar meu raciocínio- não sei se não percebeu, mas nunca fiz nada a mais que isso, na verdade, isso aqui já tá sendo muito pra mim, entendeu? Eu não tô tentando ser difícil, só nunca fiz isso, você é tão experiente e já ficou com tantas mais experientes, fico meio sem jeito sabe?

Dessa vez quem fica calado é ele, só sinto sua mão sair da minha cintura indo em direção a uma mecha do meu cabelo, colocando atrás da orelha esquerda. Enquanto ouço seu silêncio, passo as unhas em suas costas sem camisa.

Borges: Caralho... papo reto mermo?- balanço a cabeça ainda ficando no espaço do seu pescoço, sentindo seu cheiro meio misturado com o meu- olha aqui pra mim- direciono meu olhar até o dele- eu não percebi, não tô acostumado com essa parada, na verdade nunca passei por isso de pegar alguém que não passou do beijo. Então vou te levar pra casa, porque já bebi e quando for acontecer, se acontecer comigo, quero estar totalmente sóbrio pra lembrar de tudo no dia seguinte- sussurra contra minha boca- tu vai deixar? Vou fazer ser gostoso pra nós dois, pô- morde meu lábio inferior e puxa devagar.

Solto o ar que estava preso em meus pulmões e sorrio assentindo pra ele, em seguida saio de cima dele ajeitando meu vestido que ficou na altura da cintura. Enquanto vou me ajeitando sinto seu olhar em mim, mas não revido. Ainda sentado, passa a mão pelo maxilar me olhando e puxa outro baseado, acendendo e dando a primeira tragada puxando até onde pode, soltando em seguida. De relance vejo sua mão ir até a calça apertando o volume que marca sua calça preta.

Borges: Porra, me deixou com um tesão do caralho- me vira de costas para ele em um movimento rápido me tirando um gritinho assustado e deixa dois tapas em minha bunda- Vou acabar com essa bunda de tanto tapa que vou dar...

[...]

Depois de ficar na casa dele, ele veio me trazer de moto dessa vez, vou segurando firme em sua cintura, porque o homem acha que tá na fórmula 1, passa pelas ruas estreiras na maior velocidade e eu não tenho tempo nem de raciocinar.

Xx: Borges- olho pro fim do beco e vejo uma figura masculina- chega aqui, pô.

Borges: Vou ver só o que ele quer e já vamos- confirmo e ele dirige em direção ao rapaz- Fala logo que tô com pressa- o homem me olha franzindo o cenho e volta a atenção pro Borges- Qual foi, choco?

Choco: Deu ruim lá na importação das drogas, pô, parece que o fornecedor trouxe a carga errada, aí tu vai ter que ir lá pra organizar as parada, tá ligado?- evito prestar atenção no assunto e viro pro lado, ouvindo seu suspiro fundo- Vai lá, pô, mas encosta pra ir ou tu acha melhor amanhã pela manhã?

Borges: Amanhã eu resolvo essa meta, fica na atividade e segura esse fuzil direito porra- ouço o riso do moço e olho pro lado ao ouvir um barulho de moto conhecido, quando vejo é o meu primo aproximando, mas acho que ele não me viu porque o Borges arrancou a moto com tudo- Segura direito, se não vai cair, pô...

Além do ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora