Vamos de uma pequena atualização para começar bem a semana? ♡
_________________________
POV: Narradora
[Play | Give Me Your Forever - Zack Tabudlo]
Alguns raios de sol iluminavam o local parcialmente escuro.
Enquanto a princesa se escondia no armário, podia ouvir os passos apressados ecoando no exterior e uma voz chamando seu nome repetidas vezes, mas não se atrevia a se mexer. Não queria ser encontrada. A irritação presente na voz da garota mais velha não a intimidava. Muito pelo contrário, a fazia ter crises de riso contido.
... Eu sei do grande abismo que existe entre nós e que posso parecer tola por me declarar para alguém...
Samanun olhava em todas as direções, com uma expressão de frustração em seu rosto. Fazia 30 minutos que procurava a garota, sem sucesso. Já estava ficando preocupada.
– Mon, apareça. Não tem mais graça! – pediu a mais velha, provavelmente pela décima vez naquele dia, o que fez a princesa segurar o riso em suas mãos de forma falha.
Ao ouvir o som que conhece tão bem, Samanun respirou fundo, permitindo que a calma preenchesse o lugar que o medo estava anteriormente.
... Um sentimento puro, um amor indescritível...
Ela parou em frente ao armário, obedecendo a sua intuição de que Mon estava ali e se aproximou, colocando a mão na maçaneta e abrindo a porta com uma mistura de excitação e alívio. Mon saltou do local, envolvendo Samanun em um abraço apertado, o que a faz esquecer todo o sentimento de irritação que estava sentindo anteriormente.
– Você ainda vai me matar de susto, baixinha – disse Samanun, passando a mão deliberadamente no topo de sua cabeça, bagunçando o seu cabelo – Não faça mais isso.
A princesa a encarou vitoriosa, sentindo a alegria de mais uma brincadeira bem-sucedida lhe preencher.
De repente, tudo ficou turvo, as imagens na sua frente abandonado o cenário do salão do palácio e sendo substituídas por um local que conhece bem.
Mon estava sentada em um galho da árvore localizada no jardim, se arrependendo de ter se escondido de Samanun no local, já que calculou muito bem a subida, mas não a descida.
Quando se deu conta do que havia feito, ela olhou para baixo e começou a ficar um pouco assustada. Embora tenha se aliviado ao ver Samanun correr em sua direção, não fazia ideia de como sairia dali.
... eu sabia o que tinha acontecido e pânico se instalou em mim...
– Eu não sei se consigo descer, Sam. Tô com medo! – disse Mon, o nervosismo sendo refletido nas suas pernas que chacoalharam rapidamente, enquanto se mantinha agarrada ao tronco da árvore.
Samanun sabia do seu medo de altura, o que era normal para uma criança. Por isso, tentou acalmá-la de todas as formas possíveis e quase conseguiu em algumas tentativas, mas a garota sempre dava para trás.
– Não se preocupe, Mon. Eu vou te ajudar! – a mais velha falava calmamente, numa tentativa de tranquilizá-la - Confie em mim, tudo vai dar certo – a garota parou para pensar por um instante, tendo uma ideia que poderia ajudá-las em seguida – Vamos fazer o seguinte, tá? Eu estendo meus braços para você e você pula daí de cima, aí eu te seguro com força, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royalty • MonSam
Fanfiction"Quando lhe tocou a mão pela primeira vez, em seu berço, Samanun jamais imaginou que dedicaria a própria vida a ela." "Quando abriu os olhos e a viu pela primeira vez, estando em seus braços, Kornkamon jamais imaginou que estaria destinada a ela." R...