ดอกทิวลิป

4.4K 566 272
                                    

Tulips •

Oie!

Neste capítulo, teremos uma mistura de POVs.

Eles tem o objetivo de dar mais clareza sobre como, de fato, nossas protagonistas estão em relação aos sentimentos novos que estão sentindo.

Espero que gostem! ♥

_________________________

POV: Princesa Kornkamon

Palácio Real de Ayutthaya

Faltava um dia para Sam ir embora novamente.

Quando ela adoeceu, pensou em adiar seu retorno, mas consequentemente iria atrasar sua formação e precisaria ficar mais tempo longe.

Por um breve momento, fiquei feliz. Meu coração já ficava pesado de tantas saudades que sentia antecipadamente, então eu me abraçava a qualquer possibilidade de adiamento dessa viagem.

Mas agora, Sam estava 90% recuperada, então poderia voltar às suas obrigações normalmente.

Isso me deixou triste e receptiva a todo sentimento de frustração do mundo.

Claro que eu fiquei feliz por ela estar melhor da sua virose repentina, mas preciso confessar que a linha que dividia o bem-estar e o egoísmo na minha mente estava bamba.

Não preciso falar para que lado ela estava pendendo...

Enfim, é uma pena que se separaria novamente de mim.

Da primeira vez que ela viajou, apesar de ser o início da realização de um sonho, sua tristeza era evidente, mas também pudera, certo?

Samanun estava acostumada com a vida do castelo e a ver aquelas pessoas todos os dias e, apesar de ter conhecido pessoas novas, segundo ela, demorou bastante para se acostumar com a solidão.

Além de que... Bem, quando ela viajou pela primeira vez, eu não estava falando com ela e meus motivos não precisam ser listados novamente aqui.

Mas, sei lá, eu a sinto diferente dessa vez e não sei se essa sensação é devido a intensidade dos meus sentimentos recém descobertos e não explorados.

As coisas estavam diferentes, o que era perfeitamente normal. Ela havia mudado e eu, bem... Não era mais uma criança.

Havia crescido.

POV: Samanun Anuntrakul

Vou embora amanhã.

Suspiro atrás de suspiro, enquanto tento entender a mim.

Porque sinto que as coisas estão diferentes?

Embora o sentimento de saudade antecipada dos meus pais e das pessoas do palácio se mantenham na mesma proporção, sinto que o pensamento de ficar distante da princesa tem me tirado o sono mais do que eu gostaria.

Antes? Me pegava nostálgica ao observar o grande jardim do internato enquanto me lembrava dela. Eu sentia falta de brincar com a garota, de fazê-la rir de piadas sem graça e cuidar dela como uma irmã mais velha faria.

Royalty • MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora