Epílogo V - Parte 2

4.2K 390 401
                                    

Oi, apresento à vocês o último epílogo de Royalty!

Eu sou uma pessoa um tanto emotiva, por isso não direi muitas coisas, mas saibam que agradeço imensamente por tudo.

Além disso, gostaria de agradecer à minha esposa, à @Halfemptygirl00 e à @NathaliaBento9 por terem me ajudado em alguns pontos desse capítulo, deu um trabalhinho hahahaha 

Espero que gostem do capítulo tanto quanto eu gostei de escrevê-lo.  

Antes de iniciarmos, um ponto de atenção. Eu prometi à vocês no twitter lençois de seda, mas resolvi mudar para... Bem, vocês logo vão ver.

No mais, como prometi à vocês... Esse é um capítulo +18.

Boa leitura!

______________________________

POV: Narradora

Em algum lugar entre Ayutthaya e Bangkok

Quando chegaram à limousine, não demorou muito para que o veículo saísse em direção ao palácio de Ayutthaya. Kornkamon observava o horizonte, os olhos compenetrados na paisagem escura que se perdia através das janelas.

A adrenalina da discussão que teve com o príncipe Ammon ainda percorria rapidamente por suas veias, o fato do homem não tê-la reconhecido como sua rainha fazendo sua tensão alcançar níveis alarmantes de estresse.

Não que ela se importasse com o título, talvez esse não fosse o problema, talvez fosse o jeito prepotente do príncipe das Filipinas que a desagradou e isso acabou disfarçando o seu real desagrado em relação ao homem.

Kornkamon sempre fez um trabalho impecável, desde criança fora uma princesa que seus súditos amavam. Claro que respeitavam o reinado do seu pai, mas o fato de que as pessoas a queriam como governante, como uma rainha, não era desconhecido.

Então as atitudes de Ammon lhe deram um choque de pensamentos conflitantes, por um momento a fazendo se questionar se essa seria a última vez que passaria por uma situação desse tipo.

Os pensamentos estavam confusos. Será que seu receio não estava sendo mascarado pelos acontecimentos da noite? Será que ela era realmente uma pessoa digna de ser rainha? Será que todos a respeitariam?

Kornkamon respirou fundo, quebrando o contato entre seus olhos e a paisagem escura ao fundo e encarou as próprias mãos, tentando dissipar os pensamentos nebulosos que estavam lhe causando desconforto.

Ao seu lado, Samanun observava tudo em completo silêncio. Ela presenciou boa parte das vezes que a sua esposa se sentiu desconfortável e em algumas tentou intervir, mas a mão sutil da monarca em cima da sua não permitiu que o fizesse.

A realidade é que Samanun, por pouco, não esmurrou o príncipe. Ela sabia que podia causar problemas se o fizesse, por isso, se conteve na maior parte do tempo.

Mas, antes de ir embora, ela fez questão de se despedir cordialmente da alteza...

Jantar de recepção do príncipe Ammon, minutos antes...

Kornkamon procurava Samanun em meio a multidão. Se sentia levemente enjoada após a conversa com Ammon e queria apenas deixar o recinto e ficar com a esposa. Sua cabeça estava à mil e ela precisava relaxar de alguma forma.

E a duquesa pareceu sentir que a esposa estava precisando de seu apoio de alguma forma, então, assim que seus olhos se cruzaram no meio dos convidados, elas caminharam em direção uma à outra.

Royalty • MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora