• Flame •
Hey!
Capítulo pequeno para começar a semana. Não esqueçam de votar e comentar! 💚
Obrigada por todo o apoio. Ajuda muito! 🥹
_________________________POV: Narradora
– Diga, Samanun... Diga... Se não sente o mesmo que eu, na mesma intensidade que eu.
Em um fio de coragem e completamente embriagada pelo o que estava sentindo, Samanun respondeu.
– Sim... Eu sinto na mesma intensidade que você.
Os corações de Samanun e Mon batiam acelerados, seus corpos colados um ao outro, envolvidos em um calor intenso.
A princesa estava tão entregue que não poupava-lhe as lufadas de ar, os gemidos inaudíveis atravessando-lhe a garganta. Cada toque, cada carícia apenas aumentava a chama do desejo, tornando o ambiente carregado de tensão.
Mas não a tensão anteriormente instalada, se é que me entendem.
O tempo estava frio, mas o gabinete real estava quente. Diferentemente da outra vez, uma vez mais contida, Samanun estava numa posição de ataque, enquanto a princesa se mantinha na defensiva.
Inocentemente na defensiva...
As mãos de Samanun deslizaram pelas costas de Mon, explorando cada curva delicada, enquanto Mon já deslizava seus lábios pelo pescoço da amada, deixando um rastro de beijos e arrepios.
Samanun nunca havia sido tocada em um lugar tão pessoal. Ela sentia o próprio corpo em brasas, temperatura potencializada graças aos apertos na nuca que a princesa estava forçando.
Involuntariamente a secretária conduziu a princesa até a grande mesa de madeira avermelhada do gabinete. Ela observou por alguns minutos sua respiração ficar ligeiramente descompensada, evidenciando mais ainda o estado de euforia que a mais nova se encontrava.
A princesa era a única coisa que separava Samanun da mesa e, diferentemente do que estava acontecendo segundos antes, eram os lábios da mulher que deslizavam pelo pescoço da alteza.
Aquilo fez a monarca entrar em combustão e êxtase. Aquela visão de Samanun tão... Autoritária era novidade para ela.
Uma novidade muito gostosa, por assim dizer.
No entanto, antes que pudessem prolongar completamente o momento que estavam vivendo, foram interrompidas por uma batida na porta. Ambas se separaram rapidamente, com o coração acelerado e os rostos corados, processando rapidamente o que havia acabado de acontecer.
Samanun encarava o chão, completamente envergonhada das próprias atitudes, se praguejando metalmente por ter agido como uma selvagem. Antes do beijo, ela conseguia se controlar facilmente diante da presença da princesa, mas depois, agia como uma viciada em abstinência, seu corpo procurando de imediato a presença do outro.
Já Mon se mantinha de olhos fechados, tentando colocar a cabeça em ordem antes de aceitar a entrada de Hiroshi no cômodo.
– Pode entrar – disse, já caminhando em direção à cadeira localizada atrás da mesa.
Quando Hiroshi entrou, ele alternou olhares entre as figuras das duas mulheres ali presentes, mas nada disse.
– Alteza, desculpe interromper – disse o primeiro-ministro, reverenciando a monarca ali presente – Trouxe alguns documentos que precisam ser assinados. Já enviei uma cópia de todos eles para sua majestade e ele concordou com sua assinatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royalty • MonSam
Fanfiction"Quando lhe tocou a mão pela primeira vez, em seu berço, Samanun jamais imaginou que dedicaria a própria vida a ela." "Quando abriu os olhos e a viu pela primeira vez, estando em seus braços, Kornkamon jamais imaginou que estaria destinada a ela." R...