• Dream •
POV: Narradora
Palácio Real de Ayutthaya
Faltavam três dias para sua festa de aniversário de 17 anos e Mon não poderia estar mais feliz.
Tudo da festa estava saindo como planejado, do jeitinho que ela queria. Duzentos convidados, seu cantor favorito, muita comida e bebida e várias pessoas que a queriam feliz.
Além disso, havia Samanun, sua "outra metade", como diria seus pais.
Desde o momento que a mulher havia chegado, há três dias, só se desgrudaram quando a princesa ia para a escola, mas fora isso, estavam juntas o tempo todo. A mais velha acompanhava Kornkamon em todas as suas obrigações, desde aulas particulares até provas de vestido para a grande festa e cada vez ficava mais orgulhosa da princesa.
Havia crescido tanto...
Mas no dia seguinte, a princesa agiu de forma estranha e Samanun não entendia o motivo.
Quando a jovem adulta foi procurá-la em seu quarto, ela já havia saído. Quando foi procurar o motorista para buscar a princesa na escola, descobriu que ele já tinha saído e havia a levado para sair com uma amiga.
"Lady Yuki", Samanun pensou, mas nada justificava o porquê da garota não tê-la convidado também.
Talvez estivesse enjoado da sua presença? Tentou não pensar muito para não alimentar paranóias sem fundamentos.
(...)
The Summer House Ayutthaya
Do outro lado do reino, em um café, a princesa Kornkamon conversava com Lady Yuki.
Assim que a aula acabou, a alteza praticamente exigiu a presença da sua amiga. Precisava conversar com ela e pedir conselhos, já que não sabia muito bem como agir.
Contou para ela todo o motivo da sua inquietação, que, por sinal, tinha nome e sobrenome: Samanun Anuntrakul.
A mulher havia invadido seus sonhos na noite passada, mas não de uma forma comum, como a princesa já estava acostumada. No sonho, bem...
– Deixe-me ver se entendi... Você sonhou que Samanun a beijava? – perguntou Lady Yuki, levemente interessada na temática do assunto.
– Não foi bem isso... Tipo, não foi Samanun apenas... Acho que a gente quase se beijou. Sei lá, Yuki! Estou nervosa só de lembrar.
– Amiga, só vou conseguir te ajudar se você me contar exatamente o que aconteceu.
– Tudo bem – a princesa suspirou ao se dar por vencida, dando início a história.
A claridade do sol que iluminava o dia incomodou Mon. Ela abriu os olhos numa tentativa de se situar onde estava.
Um jardim, parecido com o da sua escola, mas com algumas texturas misturadas com o do palácio. Era difícil entender onde um terminava e o outro começava.
Quando olhou para o próprio corpo, viu que vestia o uniforme usual da sua escola. Camiseta social branca com um colete branco, com a bela gravata de seda por cima, composto por detalhes na cor azul escuro, assim como a saia estilo colegial com as mesmas cores. No entanto, quando olhou para os pés, se viu usando apenas meias amarelas, sem calçados.
– Que estranho.
Mas não mais estranho que ver Samanun usando as mesma roupas, caminhando em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royalty • MonSam
Fanfiction"Quando lhe tocou a mão pela primeira vez, em seu berço, Samanun jamais imaginou que dedicaria a própria vida a ela." "Quando abriu os olhos e a viu pela primeira vez, estando em seus braços, Kornkamon jamais imaginou que estaria destinada a ela." R...