POV: Narradora
Palácio Real de Ayutthaya
Os olhos castanhos estavam vidrados nas linhas que delineavam as curvas perfeitas do corpo adormecido.
Enquanto encarava Samanun, a alteza se perguntava: como ela podia ser tão linda?
A secretária conseguia ser tudo ao mesmo tempo. Na mesma intensidade em que parecia angelical dormindo, a sensação de leveza lhe velando o sono, ela conseguia ser uma provocadora nata, com os seios medianos parcialmente descobertos pelo lençol, as pernas parecendo indecisas sobre quererem estar descobertas ou protegidas pela manta e o relevo numa região mais centralizada se mostrando animado demais para aquela manhã.
Samanun estava completamente apagada em cima da cama, enquanto era observada e desejada pela alteza real, que relembrava em flashes a noite que tiveram.
Em como Samanun a beijou em todos os lugares que a vista podia alcançar... Em como suas mãos se prenderam na sua fina cintura enquanto era preenchida lentamente...
A mais velha a fez se sentir única, amada, desejada... Mas acima de tudo, respeitada, conduzindo toda a situação com carinho e cuidado, sempre se preocupando com ela.
A princesa estava perdida, afinal, aquilo só a fez amá-la mais ainda.
De forma involuntária, Kornkamon levou os dedos até o rosto da amada e fez um carinho leve na bochecha, tendo cuidado para não acordá-la do sono profundo.
Todas as palavras haviam sido ditas no estado mais puro de sinceridade. Ela não conseguiu conter o sorriso ao se dar conta de que pertencia a Samanun de corpo e alma.
Assim como Samanun pertencia apenas à ela.
À medida que a alteza acariciava suavemente a bochecha de Sam, os olhos da mulher se abriram lentamente, a assustando um pouco. Um sorriso sonolento surgiu em seu rosto ao encontrar o olhar carinhoso de Mon e ao se dar conta de onde estava.
A sensação do toque delicado trouxe um conforto caloroso e várias lembranças boas logo cedo pela manhã.
- Bom dia, Sam - disse Mon, a ponta dos dedos em um suave deslizar pelo rosto da mais velha - Como você está?
- Melhor impossível, meu amor - respondeu, recolhendo as mãos da alteza gentilmente e as levando em direção aos lábios, as beijando de forma suave - E você?
A alteza apenas sorriu e deitou-se novamente, mas desta vez usando o ombro da secretária de travesseiro.
- É impossível não dormir bem depois de uma noite tão prazerosa - respondeu, direta e objetiva, o que fez Samanun sorrir convencida.
- Que bom que gostou, alteza... - respondeu, tocando o queixo da princesa com a ponta dos dedos e o trazendo em sua direção, roçando os lábios lentamente nos da monarca - Estou aqui para servi-la. Faço questão de lembrá-la disso.
Os olhos de Kornkamon piscavam de forma acelerada, completamente atônitos pela declaração matinal.
Em um roçar de lábios, Samanun despertou vontades previamente adormecidas na alteza, que, em um impulso, sentou-se em cima do quadril da secretária, estando completamente nua, os raios solares destacando mais ainda o corpo que tanto amava.
Samanun curvou-se para frente, de modo que ficou sentada na cama, com a monarca lhe prendendo entre as pernas, suas intimidades sendo apenas separadas pela fina camada de seda.
As pontas dos dedos longos fizeram um carinho suave nas laterais dos braços da monarca, que sentiu a pele se arrepiando conforme os avanços dos toques nada inocentes. A monarca tombou a cabeça para trás, fechando os olhos e sentindo os lábios carnudos da secretária lhe percorrendo trilhas no colo nú, enquanto gemidos baixos lutavam incessantemente para sair através da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royalty • MonSam
Fanfiction"Quando lhe tocou a mão pela primeira vez, em seu berço, Samanun jamais imaginou que dedicaria a própria vida a ela." "Quando abriu os olhos e a viu pela primeira vez, estando em seus braços, Kornkamon jamais imaginou que estaria destinada a ela." R...