Letter

2.7K 396 74
                                    

"Querida Mon,

Neste momento estou sentada numa poltrona posicionada ao lado da sua cama, apenas a observando dormir.

Estou tentando lutar contra as lágrimas que teimam em descer, tentando, de alguma forma, suavizar a dor que estou sentindo, que talvez não se compare com a que você sentirá.

Nossa perda foi tão prematura quanto sua descoberta. Nosso pinguinho mal cresceu e já se foi.

Estou me sentindo desolada, completamente sem rumo.

Meu coração está partido em mil pedaços, Mon. Acho que jamais imaginei que sentiria uma dor tão profunda como essa. É como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado, levando consigo parte da minha alegria.

Sabe, parte de mim se permitiu imaginar uma cena só nossa. As lágrimas de felicidade escorrendo por nossos rostos e os abraços apertados traduzindo a imensa gratidão que sentíamos. Na minha imaginação, mal podíamos esperar para conhecer aquele serzinho que estava crescendo dentro de você.

Quando o meu pai me falou que você esteve grávida e que havia perdido o nosso filho na mesma sentença, eu quase não aguentei. Naquele instante, o mundo parou e meu coração se partiu.

Enquanto escrevo estas palavras, as lágrimas voltam a escorrer por meu rosto, manchando a tinta no papel.

Não consigo mais segurar a dor dentro de mim, ela transborda e parece sufocante. Sinto sua ausência em cada parte deste quarto, em cada pensamento e em cada batida do meu coração.

Queria tanto poder tirar essa dor de você, Mon. Queria poder fazer com que esta perda não doesse tanto, que a tristeza não fosse tão avassaladora, mas, infelizmente, não posso fazer nada além de estar ao seu lado, segurando sua mão e enxugando suas lágrimas, quando elas caírem.

Prometo a você que, juntas, iremos superar essa dor. Mesmo que pareça impossível agora, encontraremos forças para seguir em frente, sempre carregando a memória de nosso pequeno príncipe que nos deixou precocemente.

Mon, seu coração de mãe é o mais forte que já conheci. Te assistir interagindo com as crianças do reino talvez seja minha tarefa favorita.

Mesmo nas lágrimas e na tristeza, tenho certeza de que você será capaz de encontrar um propósito em nossa perda. Um propósito que nos guiará para um futuro cheio de amor e de superação.

Onde teremos o nosso príncipe de volta novamente.

Estarei ao seu lado em todos os momentos, meu amor. Para rir juntas, chorar juntas e lembrar de nosso pequeno tesouro que partiu cedo demais.

Lembre-se sempre que nossa conexão é algo infinito e que, mesmo distantes, estaremos juntas através do amor que nos une.

Que sempre nos uniu e sempre nos unirá.

Estaremos juntas, meu amor, por mais desafiador que seja.

Samanun."

Royalty • MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora