Oie, queridxs!
Esse é o penúltimo capítulo de Royalty. 🥺
Espero que gostem, porque é o melhor hot que eu já escrevi na minha vida. 🥵
NÃO VALE IR DIRETO PARA O FINAL.
Amanhã eu postarei o capítulo final, antes do epílogo.
No mais, espero que gostem. 💚🌺
____________________
POV: Narradora
Palácio Real de Ayutthaya
As semanas seguintes foram corridas. Depois que o reino tomou conhecimento do "sim" da princesa, a popularidade do casal cresceu de forma absurda, tanto dentro, como fora do reino.
E logo a urgência do casamento se fez presente, mas não apenas para a coroa.
A princesa não conseguia se conter. Havia esperado demais para finalmente pertencer, de forma oficial, à Samanun. Por isso, os preparativos para um casamento real corriam a todo vapor. Todos os arranjos da cerimônia e da festa de comemoração estavam sendo coordenados pela comitiva da coroa e Yuki.
Quando o grande dia chegou, o reino de Ayutthaya estava em festa. Muitas pessoas, inclusive as que vieram de longe, estavam nas ruas comemorando a união entre a duquesa e a princesa.
Apesar do clima festivo, o casamento não havia sido televisionado, muito devido aos atentados que a alteza já havia sofrido ao longo da vida, mas a princesa queria saudar os seus súditos.
Então, assim que a cerimônia terminou, o público se reuniu na frente do palácio. A princesa Mon, agora casada, acenava para as pessoas ali presentes, junto da sua esposa, Samanun, através da grande varanda da propriedade. Ao lado das duas, havia o rei e a rainha, pais de Mon, além do conde e da condessa, pais de Samanun.
Naquele momento, enquanto todos os sorrisos dos súditos estavam direcionados para a princesa, Samanun a olhou e seu peito se encheu de felicidade.
Ela lembrou-se de tudo o que aconteceu entre ela e Mon, desde a primeira vez que a pegou em seus braços até o momento atual, onde havia jurado amor eterno para a princesa.
– Amor? – a princesa chamou uma duquesa perdida em pensamentos - Está tudo bem?
Quando encontrou o olhar preocupado da sua esposa, Samanun notou que havia divagado por um bom tempo, pensando no passado.
– Ah, está sim. Desculpa, fiquei pensativa – Sam pegou sua mão e a beijou - Vamos? - a princesa assentiu e entraram no palácio novamente.
A festa seguiu até o início da noite. As recém-casadas deveriam sair do palácio pontualmente às 19h para pegar o jato com destino à Europa. Fariam uma tour de lua-de-mel. Teriam alguns compromissos da coroa, claro, mas já haviam separado um tempo para curtir o momento à sós.
Quando chegaram na pista de pouso, haviam dois jatos esperando. Em um, que não era possível identificar qual, a princesa e a duquesa subiram a bordo, acompanhadas por Yaa e algumas pessoas da comitiva real. No outro, o restante da equipe de apoio.
O primeiro compromisso das duas seria dali em quatro dias, então teriam metade de uma semana para aproveitar inteiramente a companhia uma da outra.
E, claro, a princesa não queria perder tempo, então logo após acertar algumas questões com Yaa, a princesa foi em direção aos seus aposentos, indo encontrar a pessoa que iria ficar com ela pelo resto da vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royalty • MonSam
Fanfiction"Quando lhe tocou a mão pela primeira vez, em seu berço, Samanun jamais imaginou que dedicaria a própria vida a ela." "Quando abriu os olhos e a viu pela primeira vez, estando em seus braços, Kornkamon jamais imaginou que estaria destinada a ela." R...