Oi, queridxs!
Alerta de +18, ein? 😶🌫️
________________________
POV: Narradora
Ao contrário do que Samanun temia, o clima do jantar estava harmonioso. Os mais velhos não questionaram nada sobre as duas, o que facilitou o processo de aceitação delas sobre o que havia acontecido mais cedo.
Após o jantar, foram até a sala de estar do castelo e se serviram de uma taça de vinho. Mal sabiam os mais velhos o que, de fato, estava acontecendo ali, nos bastidores.
Samanun não bebia em serviço e ainda se considerava de serviço.
Ao contrário da princesa...
Enquanto os mais velhos conversavam, completamente distraídos, a princesa olhava fixamente para Samanun, que também estava distraída.
Naquela noite, Samanun vestia um sobretudo preto. Por dentro havia uma camiseta de gola alta e na parte inferior uma calça vestia suas pernas. Nos pés, um salto alto.
Aquilo era uma visão e tanto, pensava Mon.
Mas estava mais interessada no conteúdo que havia dentro das vestes.
Especialmente dentro da calça.
Sem saber que a princesa a olhava com sabe-se lá o que tinha em mente, Samanun a encarou.
A princesa estava sentada de pernas cruzadas com uma taça de vinho nas mãos, descaradamente secando a mulher mais velha. Samanun sentia-se despida de tanto a mulher a encarar.
Enquanto tomava um pouco do vinho, a princesa piscou para a duquesa como quem queria passar um recado oculto, para em seguida se despedir das pessoas ali presentes.
– Mamãe, gostaria de sua licença. O dia foi um pouco cheio e eu estou cansada. Não dormi bem na noite passada e espero conseguir dormir melhor hoje. Se importa?
– Não, minha filha. Pode se retirar.
A princesa levantou-se da poltrona que sentava, tomou o restante do vinho em um gole só e foi em direção a sua mãe, que lhe deu um beijo na testa.
– Obrigada, mamãe. Boa noite para vocês, Sr. e Sra. Anuntrakul.
– Alteza – os pais de Sam falaram em uníssono.
A duquesa ainda ficou na sala por uns 10 minutos fazendo companhia aos mais velhos, mas a rainha desejava se recolher, então logo todos foram para os seus aposentos. Já Sam, seguiu para um certo quarto no andar superior do palácio, onde sua presença estava sendo extremamente requisitada.
Bateu três vezes na porta antes de ouvir um "pode entrar".
[Play | Renegade – Aaryan Shah]
Quando entrou no recinto, avistou a princesa deitada na cama vestindo apenas um vestido preto de alças para dormir e nada mais, enquanto a chuva caia do lado de fora.
Do momento que passou pela porta até ficar em frente a cama mantiveram o contato visual.
Talvez por querer ficar mais à vontade, ainda de pé Samanun começou a tirar os sapatos. Em seguida, retirou o sobretudo que vestia, permanecendo ainda de calça e camiseta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royalty • MonSam
Fanfiction"Quando lhe tocou a mão pela primeira vez, em seu berço, Samanun jamais imaginou que dedicaria a própria vida a ela." "Quando abriu os olhos e a viu pela primeira vez, estando em seus braços, Kornkamon jamais imaginou que estaria destinada a ela." R...