Epílogo V - Parte 1

2.5K 339 306
                                    

Oi! Como vocês estão? O epílogo V é o último de Royalty e eu estou me sentindo nostalgica hahahaha 🥹 mas não se preocupem. Ele será dividido em duas partes!

Gostaria de agradecer por todo o apoio que a fic recebeu desde o início, quando era uma completa desconhecida. Fico muito feliz com o reconhecimento que ela acabou ganhando com o passar do tempo e eu só tenho a agradecer a cada um de vocês que votou, comentou e compartilhou. Muito obrigada! 💚

Espero que tenham gostado da história. Eu gostei de escrever cada capítulo e de imaginar a reação de todos vocês em certas partes hahahah. Também espero que a história da secretária com a princesa real tenha conquistado vocês. 👑

É isso! Quem quiser me seguir no twitter, podem me encontrar através do @aliceeacsm.

A parte 2 sairá ainda essa semana!

Tenham uma boa leitura! 🌺

_________________________

POV: Narradora


Palácio Real de Ayutthaya

- Está pronta, Mon? - pergunta Samanun, atravessando a porta do quarto que dividia com a rainha de Ayutthaya e entrando no cômodo.

- Sim, só estou decidindo entre... Elas - responde Mon, encarando as jóias brilhantes espalhadas pelo tecido de seda na sua cama - Rubis ou diamantes?

- Hmmm... - a duquesa pondera, alternando olhares entre o vestido que a esposa usa e a tiara disposta em sua cabeça - Diamantes são muito sofisticados, mas... - Samanun fala, sutilmente passando os dedos pelas peças, parando em cima das jóias vermelhas - Não consigo tirar os olhos de você quando usa rubis.

Quando Kornkamon vê o braço da esposa, não consegue evitar de olhar seus trajes, escaneando o corpo da mulher da cabeça aos pés.

Céus...

Samanun estava usando uma espécie de sobretudo militar vermelho escuro, acidentalmente combinando com os rubis escolhidos por ela.

Claro que ela amava qualquer roupa que a esposa usasse, mas já havia dito, mais de uma vez, que ela jogava baixo quando optava por escolher tons vermelhos.

- Rubis, então - decidiu Mon, voltando a encarar as jóias, confiante na opinião da mais velha - Me ajuda? - pede, passando a gargantilha para a esposa e ficando de costas para ela.

Mon fecha os olhos, apenas aproveitando aqueles breves instantes que os dedos de Samanun tocam o seu colo nu, graças ao vestido sem alças que usa.

A suavidade dos dedos de Samanun ao prender a gargantilha de rubis no pescoço de Mon enviou um arrepio sutil por sua espinha. Ela se deixou envolver pela sensação, apreciando o toque gentil da esposa. As mãos de Samanun eram habilidosas, familiarizadas com gestos que transcenderam a mera escolha de acessórios.

Enquanto Samanun ajustava a joia, Mon sentiu o calor do corpo da duquesa próximo ao seu. O perfume sutil que emanava da pele de Samanun a envolveu, uma mistura delicada de flores silvestres.

- Perfeito - a voz suave de Samanun soou perto do ouvido de Mon e ela se virou lentamente para encarar a esposa. Seus olhares se encontraram, uma conexão íntima que não precisava de palavras para ser compreendida.

Mon apreciou o olhar da duquesa, sentindo-se capturada pela profundidade e pelo carinho refletidos naqueles olhos.

- Você está deslumbrante, como sempre - Mon sussurrou, seus lábios quase roçando nos de Samanun.

Royalty • MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora