Fully Yours

3.7K 441 68
                                    

POV: Kornkamon Armstrong

Palácio Real de Ayutthaya, dois meses depois...

Linda, simplesmente linda.

Preciso fazer uma nota mental para sempre lembrar Samanun de quão linda ela é.

Não só linda, mas perfeita.

Quando era mais nova, uma criança sonhadora, eu passava horas pensando em quem seria a pessoa perfeita para mim. Seria um príncipe? Ele teria de ser bonito, para início de conversa. Também deveria ter uma boa educação, gostar de passear no jardim e me fazer sorrir.

Me espelhando no casamento dos meus pais, eu coloquei na cabeça que eu queria alguém que, acima de tudo, me amasse e cuidasse de mim.

Eu procurei essa pessoa em algumas outras... No início de cada relacionamento, onde tudo era flores, achava que tinha conseguido encontrar alguém para a vida toda, mas a decepção e frustração sempre vinham ao fim desse conto de fadas.

Sr. Dang, Suy-Jong... E outras paixonites da adolescência.

Eu só não sabia que estava procurando no canto errado, tampouco desconfiava sobre o fato de já ter essa pessoa ali comigo todos os dias.

Como eu queria.

Eu só precisava olhar para o lado e me permitir sentir, me permitir enxergar que Samanun tinha todas as qualidades que eu buscava em alguém.

E ainda era melhor do que eu podia imaginar.

Eu não consigo conter o sorriso bobo enquanto encaro o documento de identificação real recém chegado de Samanun, a reconhecendo, finalmente, como uma pessoa da realeza.

Eu não consigo conter o sorriso bobo enquanto encaro o documento de identificação real recém chegado de Samanun, a reconhecendo, finalmente, como uma pessoa da realeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha duquesa.

Minha Lady Sam.

Um filme relatando os acontecimentos dos últimos meses passa pela minha cabeça.

Há cerca de cinco meses atrás eu expus meu relacionamento com Samanun para os meus pais, os Anuntrakul e Hiroshi.

Nós continuamos nosso relacionamento às escondidas. Era necessário para que papai e o primeiro-ministro conseguissem analisar o perímetro com o restante da corte e os ministros.

A reputação da família real com o povo era ótima, mas meu pai sempre dizia que sou eu quem rouba o coração dos súditos.

Mas eu não sou apenas um rostinho bonito.

Desde criança eu havia conquistado o carinho e admiração do meu povo. Eu era uma criança prodígio! As pessoas acreditam fielmente na prosperidade do nosso reino quando eu assumir o posto de rainha.

Mas eles foram pegos de surpresa.

Apesar da boa recepção do nosso povo quanto a minha relação com Samanun, os tabloides arrumaram uma forma de distorcer o que eu havia dito, além de terem censurado a forma como a situação foi conduzida.

Royalty • MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora