Epílogo II

4.2K 396 220
                                    

Oi, queridxs! Vamos para o segundo epílogo?

Esse aqui antecede o epílogo anterior em 2 meses.

Cuidado, ein? Esse é +18. 🤫

Espero que gostem! 🌺💚

_____________________

POV: Narradora

– Eu não diria que a Lady Samanun é infértil – disse o médico, suas palavras ecoando lindamente pelo ambiente – Acho que ela já provou que é mais do que capaz de gerar filhos.

Samanun encontrou os olhos da esposa e não pôde evitar o sorriso. O casal já vinha numa luta cansada contra os médicos, que apenas alegavam que Samanun conseguiu engravidar Mon "por milagre", alguns duvidando até mesmo da fidelidade da alteza e da outra maternidade do pequeno Klif.

A consulta que estavam agora havia sido iniciativa de Kornkamon, que desejava, após 7 anos, ser mãe novamente.

Não que elas tivessem tomado os devidos cuidados durante as vezes que estiveram juntas...

Mas já fazia um bom tempo que Samanun não investigava novamente a questão da infertilidade e, bem, ela já provou que consegue sim ter herdeiros, já que Klif era uma cópia perfeita sua.

Os olhos brilhantemente castanhos claro com alguns poucos fios loiros castanhos que escorriam pela face do príncipe confirmavam isso.

E foi numa manhã ensolarada nos jardins, observando Klif e Samanun rindo aos bocados, que Kornkamon sentiu algo inflar em seu peito, preenchendo seu coração por completo, um sorriso pleno lhe estampando o rosto.

A vontade de ser mãe novamente lhe invadiu, sem deixar qualquer brecha de dúvidas e incertezas. Ela sabia que estava preparada para isso.

Eles três estavam.

Quando a princesa conversou com Samanun sobre, confirmou mais ainda a escolha que havia feito para a vida toda.

A duquesa era perfeita.

Sua esposa.

Não havia incertezas. Samanun estava pensando positivo. Sabia que era capaz de ter mais filhos com Mon. Bastava procurar entender melhor sobre sua condição e ver o que podiam fazer para facilitar esse processo.

– Não sabe o quanto esperei para ouvir isso de um profissional, Dr. Junk – confidenciou Sam, se sentindo genuinamente feliz por isso.

– Fico feliz por ter sido essa pessoa, Lady Sam, mas também é meu dever lhe falar que pode não ser tão fácil assim.

– Nós compreendemos, Dr. Junk. Estamos dispostas a enfrentar todos os desafios juntas por esse objetivo – disse a alteza, segurando fortemente a mão da esposa, numa tentativa de encorajá-la – Por favor, nos diga mais sobre as opções de tratamento.

– Existem algumas abordagens que podemos considerar. Uma delas é a terapia hormonal para melhorar a produção de espermatozoides. Isso pode levar algum tempo, mas muitas vezes é eficaz. Outra opção é a fertilização in vitro, onde os espermatozoides podem ser diretamente usados para fertilizar os óvulos da alteza em um ambiente controlado – disse o médico, tateando as gavetas da própria mesa em busca de alguns papéis – Além disso, é fundamental adotar um estilo de vida saudável, com uma dieta equilibrada e evitar fatores que possam afetar a fertilidade – ao encontrar os papéis que buscava, o homem volta a encará-las – Vamos começar com alguns exames para entender melhor sua condição, Lady Samanun, e determinar o melhor caminho a seguir, mas já podemos começar a usar medicamentos injetáveis, se não for um problema.

Royalty • MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora