ภาระผูกพัน

4.2K 470 240
                                    

• Obligation •

Oi, queridxs. Tudo bem?

O aniversário é meu, mas o presente é de vocês. 🥳

Vamos de lembretes?

• A Nita estudou com Samanun, embora fossem de pelotões diferentes. Além disso, ela era, segundo Jim e Kade, apaixonada pela secretária, mesmo que não fosse minimamente correspondida.

• Samanun e Mon acabaram de descobrir as sensações sexuais, então, seus nervos estão a flor da pele. Além disso, elas estão se descobrindo romanticamente, então algumas atitudes de ambas serão impensadas.

• Quando Samanun acordou do golpe que sofreu na cabeça, ela mesma disse que não lembrava quem havia feito, as imagens sendo borrões. Então ela não sabe que foi o Kayto quem fez isso.

É isso! Espero que gostem! Não deixem de engajar nos comentários e nas votações. 💚🌺

_________________________

POV: Narradora

Palácio Real de Ayutthaya

Enganada. Extremamente enganada.

Kornkamon mantinha os olhos fechados, a respiração saindo e entrando do seu sistema aos poucos, numa tentativa de acalmar o corpo e os pensamentos.

Atordoada, como se tivesse sofrido uma grande pancada na cabeça que a fez perder os sentidos.

Suy-Jong estava morto.

Enquanto algumas pessoas poderiam comemorar tal feito porque o carma existe, ela não conseguia sentir nada além de tristeza, afinal, o homem já havia provado que não era o autor dos atentados contra ela, embora tivesse conhecimento de todos. Apesar de toda a problemática envolvida, ela nutria sentimentos pelo rapaz. Foi seu primeiro namorado e, embora tenha pensado em Samanun durante todo o tempo, foi com ele que ela deu seu primeiro beijo. Além disso, se ela conseguia entender melhor os sentimentos que nutria por Samanun era graças a ele, afinal, havia lhe ensinado muita coisa sobre amar e ser amada.

- Alteza?

Ela escutava e escutava alguém a chamando, mas o seu título parecia não lhe pertencer mais, o som se tornando tão distante, tão imaginário que ela não conseguia responder ao chamado.

- Quando isso aconteceu? - perguntou, parecendo estar lutando contra um transe hipnótico. Ela não conseguia enxergar o que estava diante dos seus olhos.

- Há dois dias, alteza - respondeu Samanun com cautela na voz - É o que eu estava prestes a te falar.

- Após dois dias? - questionou Mon, encarando, pela primeira vez de forma rígida a secretária nos olhos, que se mantinha tensa diante dela - E porque você esperou dois dias, Samanun?

- Alteza, eu quis lhe falar assim que soube - respondeu, tentando manter a calma no tom de voz - Quando chegamos de viagem, o rei me informou que o príncipe estava em nosso reino. No dia seguinte tivemos uma reunião na qual o príncipe não apareceu, ent-

- Samanun - o tom de voz usado pela alteza na interrupção era frio e implacável - Está me confirmando que Suy-Jong estava aqui e você não me disse nada, mesmo sabendo que eu gostaria de falar com ele? - antes que a secretaria pudesse responder, a alteza continuou - Se você serve a mim, é justo que todas as informações que são pertinentes a mim cheguem até mim, não acha?

Royalty • MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora