Klif Aon Armstrong III

4.1K 478 310
                                    

Oi, gente! 

Esse é o último capítulo de Royalty, antes do epílogo.

Gostaria de agradecer por todo o apoio via comentários, votos e por DM. Vocês são incríveis!

Espero que tenham gostado de ler Royalty tanto como eu gostei de escrevê-la. Saibam que eu leio cada comentário e tento interagir o máximo que posso. ♥

Espero que gostem. Escrevi com muito carinho!

Nos vemos no epílogo!

_____________________________________

POV: Samanun Anuntrakul

Eu estou impaciente, andando de um lado para o outro no corredor do palácio, em frente ao quarto que compartilho com Mon.

Minha esposa havia desmaiado pela segunda vez nesta mesma semana, seguido de um mal humor repentino, que estava me deixando nervosa.

De início eu consegui relevar, mas eu não estava dormindo direito, pensando em várias questões que envolvem a coroa que tem me preocupado esses dias. Logo, meu humor também não estava dos melhores.

Mas eu também não estava nervosa apenas por isso.

Eu já havia presenciado as mesmas coisas que minha esposa está sentindo agora em outra época. Por isso, quando o segundo desmaio aconteceu, a primeira coisa que fiz foi chamar o médico do palácio.

Enquanto o homem está dentro do quarto examinando Mon, estou afundando o chão do corredor em frente aos nossos aposentos, pensando nas inúmeras possibilidades.

Meu coração parece bater fora do peito de forma descompensada, parece que meu corpo sente o que está acontecendo, mas minha mente insiste em negar o óbvio.

Coloco a mão em meu coração e respiro fundo, tentando normalizar os meus batimentos cardíacos. Um sorriso contido acaba escapando, parece que sinto o que está prestes a acontecer.

E eu não posso evitar o choro quando me dou conta de todos os sintomas que Mon está sentindo, mas tento manter a calma.

Mas será...?

Não aguentando esperar mais, vou até a porta e a abro, me deparando com as quatro pessoas ali me encarando em expectativas, inclusive Mon, que está deitada na cama com os olhos cheios de lágrimas enquanto sorri, acompanhada da equipe médica que a assistia juntamente de Yaa.

– Amor, o que aconteceu? – pergunto, ignorando a presença de todos ali, me focando apenas no seu bem-estar – O que você tem?

– Vamos deixá-las a sós? – escuto Yaa dizendo, gesticulando para que a equipe médica saísse dali, junto dela, nos deixando sozinhas.

Quando a porta se fecha, parece que Mon não se contém mais e começa a chorar enquanto sorri, me deixando parcialmente confusa.

Automaticamente levo meus dedos até o seu rosto, tentando limpar as lágrimas que teimam a cair novamente.

Lentamente ela pega as minhas mãos e gentilmente as põe em cima do seu ventre. De início não entendo o que ela quer dizer, mas aos poucos a ficha vai caindo.

– O que está acontecendo...? – tento perguntar, mas, de repente, não tenho falas.

– É o nosso príncipe, amor. Ele voltou para nós... – ela responde, as lágrimas de felicidade teimando em deslizar novamente pela face – Tudo que eu estava sentindo esses dias nada mais foi que o nosso bebê tentando nos avisar que está aqui conosco.

Royalty • MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora