Boa noite, queridxs leitorxs.
Como estamos nessa quarta? 😌
Espero que gostem do capítulo de hoje. Ele meio que desencadeia uma série de fatores e logo vocês estenderão o motivo.
No mais, esse capítulo é +18. 😶🌫️
Votem e comentem bastante. 💚🌺
_________________________
POV: Narradora
Ruas de Ayutthaya
Quando a princesa Kornkamon saiu da festa, Kayto já estava à sua espera. O homem abriu a porta, cedendo a passagem para a alteza que nada disse e depois entrou no veículo.
Quando a mulher disse que podiam ir, o segurança fez um sinal para que o motorista começasse o trajeto até o palácio.
Conforme o local da festa ia sumindo de vista, Kayto se questionava mentalmente o motivo da mudança repentina de protocolo solicitada por Samanun.
Ele sabia que as mulheres possuíam um vínculo que transcendia as linhas profissionais. Eram amigas desde criança, quase inseparáveis.
Samanun, desde o seu nascimento, encontrou seu lar nos corredores do palácio, imersa na esfera de responsabilidades que seus pais, assim como ela, exerciam para coroa. Parecia que desde sempre estava destinada a seguir esse caminho. O seu pai, Sr. Anuntrakul, exercia a função de conselheiro real. Já a sua mãe, era encarregada dos compromissos da rainha. Não tinha como ser diferente.
Quando era uma menina, a princesa via Samanun como um exemplo a ser seguido. Era sua melhor amiga, a criança com quem mais amava brincar e se divertir. Havia sido protegida várias vezes pela mais velha, assim como ela tinha lhe ensinado muita coisa.
Kayto sabia que elas possuíam uma relação só delas, então era no mínimo estranho que a alteza retornasse para casa com ele, no lugar da secretária real.
Quando encarou a princesa e a viu perdida em pensamentos encarando o horizonte através da janela, ele pensou que seria a hora perfeita para agir, mas havia o motorista e um guarda no banco dianteiro e ele não poderia deixar pistas.
Decidiu esperar. Teria outras oportunidades.
Ao chegar no palácio, ele abriu gentilmente a porta do veículo e esperou a princesa passar por ele, mas, numa tentativa de estreitar a sua relação com a mulher para que ganhasse sua confiança, Kayto interrompeu a sua caminhada.
– Alteza, se me permite... – disse ele, chamando a atenção da mulher – Sinto que está triste por algum motivo e espero que esse infortúnio passe logo – pontuou, com um sorriso que pareceu sincero estampado no rosto.
A alteza piscou os olhos desacreditada. Nunca nenhum empregado do palácio lhe dirigiu a palavra de forma tão pessoal. Não que ela tenha achado ruim. Ela só ficou impressionada mesmo.
– Obrigada pela preocupação, Sr. Kayto – respondeu, sorrindo de forma graciosa e balançando a cabeça positivamente. Quando ela ia proferir mais palavras de gratidão, o veículo que trazia Samanun estacionou logo atrás do seu.
E Kayto notou que a alteza se retirou do lugar rapidamente assim que Samanun chegou e trocou olhares com ela.
Com um sorriso satisfatório no rosto, ele concluiu mais do meras suspeitas.
(...)
Quarto Real da Princesa Kornkamon Armstrong
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royalty • MonSam
Fanfiction"Quando lhe tocou a mão pela primeira vez, em seu berço, Samanun jamais imaginou que dedicaria a própria vida a ela." "Quando abriu os olhos e a viu pela primeira vez, estando em seus braços, Kornkamon jamais imaginou que estaria destinada a ela." R...