Kayto

5.1K 475 171
                                    

Oi!

Olha eu falando que não ia ter atualização no final de semana e caindo em descrença... 😶‍🌫️

Espero que gostem! 🥹

Esse capítulo tem uma cena +18.

Não esqueçam de votar e comentar, sim? 🌺💚

_________________________

POV: Narradora

Consulado Real de Ayutthaya

Alguns fios de luz provenientes da lua cheia invadiam o quarto do príncipe deserdado. Uma pessoa em plena consciência manteria as janelas fechadas para se proteger do frio, mas ele não parecia se importar com a baixa temperatura.

O tempo frio dessa época do ano contrastava com os sentimentos melancólicos do príncipe, que estava completamente solitário.

Ele não compactuava com os ideais de seu pai, o rei da Coreia do Sul, e isso culminou no corte de laços com o homem que, um dia, ele chamou de pai. Por um momento ele se questionou quando foi que o homem havia mudado de forma tão radical, mas não conseguiu chegar em uma conclusão definitiva. Talvez a sede de poder tenha feito ele perder a razão e ficar descrente dos limites.

Sentado numa poltrona próxima ao grande janelão, Suy-Jong refletia sobre sua situação. Além de todos os sentimentos conflitantes quanto ao seu pai, a angústia pesava em seu coração, pois ele se culpava por não ter alertado ninguém sobre o perigo iminente que ameaçava a vida de quem era agora a sua alteza.

Kornkamon Armstrong.

– Eu falhei com ela... – murmurou Suy-Jong, as lágrimas ameaçando cair de seus olhos – Deveria ter agido mais rápido, contado a verdade e a protegido.

Enquanto se debatia com seus pensamentos e culpas, um arrepio percorreu sua espinha. Um ruído suave de passos ressoou no corredor, chamando sua atenção. Era tarde da noite, então a movimentação era, no mínimo, estranha.

Toc-toc.

As batidas na porta lhe surpreenderam. Afinal, quem queria falar com ele naquela hora da noite? O sentimento de medo e impotência retornaram a crescer em seu ser. De repente, os olhos do ex-príncipe desceram através da porta, chegando até a maçaneta que começava a girar lentamente.

Quando a porta se abriu, Suy-Jong sentiu o ar lhe faltar. Conhecia aquele homem, sabia exatamente quem ele era e do que ele era capaz para conseguir seus objetivos.

Os olhos de Kayto, frios e calculistas, brilhavam na penumbra.

Seu coração apertou-se ainda mais, o medo de acontecer algo consigo mesmo lhe percorrendo a espinha. Ele agora estava frente a frente com o algoz.

– Não vai me convidar para entrar? – perguntou, a voz gélida ecoando pelas paredes vazias do cômodo – Não que eu precise disso, mas eu esperava mais educação de sua parte.

Paralisado. Esse era o estado atual do jovem príncipe.

– O que está fazendo aqui?

O homem começou a andar calmamente pelo quarto, como se já fosse familiarizado com o cômodo e aquilo fizesse parte do seu dia-a-dia. A forma como ele se sentia leve naquela situação caótica fez Suy-Jong desejar mais ainda nunca ter sido omisso aos acontecimentos com Kornkamon, a princesa e sua ex-namorada.

– Seu pai me contratou para acabar com a vida da princesa – disse, de forma imediata, fazendo o ex-príncipe se sentir enjoado e tonto de repente – E mesmo após todos os avisos de advertência, você parece não ter entendido – advertiu, o sorriso estampado no rosto, mostrando todos os dentes. Se Suy-Jong não conhecesse o homem, poderia até mesmo dizer que desconhecia sua real intenção – Achou mesmo que eu não encontraria você?

Royalty • MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora