• Freedom •
Olá! Este é um capitulo +18.
Cuidado, ein? 😶🌫️
Não me matem. 😭
_________________________
POV: Narradora
Xangai
As três mulheres estavam se encarando, Samanun e Kornkamon com o medo estampado no rosto, a vergonha de terem sido flagradas por tamanha negligência e Nita com um sorriso nos lábios, adotando uma postura presunçosa.
Estava se divertindo com aquilo.
– Quer dizer... – disse Nita, continuando as falas anteriores – Eu imaginava que fosse recíproco, visto que a alteza não consegue esconder tão bem suas crises de ciúmes... – quando ouviu os dizeres, Mon deixou claro seu descontentamento com o atrevimento da mulher ao soltar um suspiro pesado – Mas saber que vocês estão, de fato, se relacionando é uma surpresa para mim – concluiu, encarando a mais nova com um sorriso divertido nos lábios.
Se recuperando do baque, Mon tratou de se recompor ajeitando as vestes que usava, para então encarar Samanun e, em seguida, Nita.
– Já que agora não preciso fazer cerimônias diante da senhorita, não acha que já deveria ter desistido das investidas em Samanun? – perguntou a alteza, com as mãos atrevidamente posicionadas na cintura – Como você mesma disse, está claro que ela sente algo por mim e isso é belamente recíproco.
Nita apenas riu com a provocação. Tirar a alteza de tempos parecia ser seu passatempo favorito sempre que se encontravam...
Mal sabia ela que a monarca não estava pra brincadeiras.
– Não se preocupe, alteza. Minha relação com Samanun está devidamente definida, mas não graças a você – pontuou, testando cada vez mais os limites da monarca – Ela deixou perfeitamente claro que a ama na última vez que nos vimos e, ao contrário do que você está fazendo, eu respeitei os sentimentos dela.
– Eu não estou desrespeitando Samanun – respondeu, se sentindo ofendida pelas palavras da mulher.
– E o seu flerte com Lady Lin significa o que? – perguntou Nita, deixando a alteza sem palavras por alguns instantes e Samanun sem reação. Quando nenhuma resposta veio, ela continuou – Bom, não sou a pessoa para quem deve explicações, alteza, mas, se me permitem, da próxima vez que vocês quiserem discutir a relação de vocês, aconselho a fazer isso em um lugar mais privado e usando um tom de voz mais baixo. Dessa vez foi eu quem presenciei, da próxima pode não ser – disse, antes de se reverenciar para as duas mulheres ali presentes e sair em seguida.
Samanun ainda estava sem reação, a vergonha de ter sido flagrada a consumindo aos poucos e paralisando seu corpo ali, assim como o peso na consciência por não ter tido controle o suficiente diante da monarca, lhe agarrando no primeiro momento de raiva e ciúmes que teve.
– Não podemos continuar assim – disse Mon, após alguns minutos em silêncio – Quando a vi com Nita, o ciúmes me consumiu. Não consegui controlar e só quis te confrontar, para você saber que eu estava e estou magoada ao vê-las juntas... Mas não foi só ciúmes – pausou, respirando fundo algumas vezes, buscando as palavras certas para falar – Foi inveja... – disse a alteza, encarando Samanun pela primeira vez ali – Vocês estavam caminhando nos jardins sem qualquer preocupação ou medo de que alguém as visse e eu sei que isso não se compara com o que temos, mas me faz enxergar que não é você quem não tem algo a me oferecer. Sou eu que não tenho nada para te oferecer além do que já tenho, Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royalty • MonSam
Fanfic"Quando lhe tocou a mão pela primeira vez, em seu berço, Samanun jamais imaginou que dedicaria a própria vida a ela." "Quando abriu os olhos e a viu pela primeira vez, estando em seus braços, Kornkamon jamais imaginou que estaria destinada a ela." R...