Olá, queridxs leitorxs! ♥
À partir daqui estamos entrando na linha do tempo da short stories Royalty.
Alerta de +18, ein? 😶🌫️
Espero que gostem!
________________________
POV: Kornkamon Armstrong
Reino de Ayutthaya, 3 anos depois...
– A fênix está pousando.
O ponto alto no ouvido de Samanun anuncia a minha chegada, oficial, ao aeroporto do reino.
Olhando através da janela do jato, vejo que a multidão está agitada aguardando o meu retorno à Ayutthaya. Flashs de câmeras, faixas, cortejos, pessoas gritando por meu nome... É impossível de ouvir devido ao isolamento acústico, mas é possível sentir o calor do meu povo.
Os seguranças devidamente fardados e as forças militares estão enfileirados na área de desembarque do avião.
"O puro suco do caos", escuto Samanun falar para as demais pessoas através do ponto e eu acabo por rir de suas falas, capturando sua atenção por um breve segundo, que me lança um sorriso tímido.
Estou finalizando uma tour de 3 longos meses. Foi cansativo, mas era algo importante para o reino de Ayutthaya.
Quando o jato se encontra completamente parado, sinalizo para Samanun, que voltou a ser a minha secretária e segurança real, que estou pronta para descer. Entendendo meu gesto, Samanun se levanta e mobiliza os seguranças para minha saída.
E assim que a porta do jato foi aberta, barulho. Muito barulho.
Espero que o perímetro esteja seguro antes de passar pela porta do transporte. Quando sou vista pela multidão, meus súditos gritam a plenos pulmões. Haviam pessoas chorando, até, só de me ver novamente.
Apesar da quantidade de pessoas eufóricas, eu me mantive plena. Já estava acostumada com isso.
Os benefícios de crescer e viver em Ayutthaya.
Na mesma velocidade que desço do avião, entro no carro e parto em direção à minha casa, mas antes aceno para os meus súditos.
Essas chegadas sempre são cansativas, mas são boas. Gosto do calor do meu povo e de representar o meu reino. Queria poder aproveitar mais, inclusive, mas a rotina não permitia.
Permaneço em silêncio durante o percurso de carro até o palácio. Gosto disso, são momentos que uso para reorganizar os pensamentos. Já Samanun se mantinha concentrada no tablet, revisando, provavelmente, todo o meu cronograma para os próximos dias.
Haviam algumas vozes no ponto localizado no seu ouvido, mas nada que precisasse de sua atenção plena.
– Alteza, a rainha solicitou sua presença ao chegarmos no palácio. Devo confirmar? Posso pedir que lhe avisem que está cansada, se desejar – pergunta Samanun, ainda encarando o tablet em suas mãos.
– Hmmm. Confirme, irei até ela – respondo, sentindo o alívio instantâneo que a presença dos meus pais me causava. Foram 3 meses longe de casa e meu peito doía de saudade – Mas não devo demorar. Preciso descansar, não dormi muito bem no avião.
– Claro, alteza. Irei solicitar o preparo do seu banho, assim como uma refeição do seu agrado para que possa se alimentar e descansar pelas horas livres sem preocupações com seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royalty • MonSam
Fanfiction"Quando lhe tocou a mão pela primeira vez, em seu berço, Samanun jamais imaginou que dedicaria a própria vida a ela." "Quando abriu os olhos e a viu pela primeira vez, estando em seus braços, Kornkamon jamais imaginou que estaria destinada a ela." R...