• Behind The Mask •
POV: Narradora
Bang Pa-In Palace - Baile Anual da Guarda
Escuridão.
Era a única coisa que conseguia visualizar.
Colocou a mão na parte de trás da cabeça, querendo confirmar que havia sido, de fato, golpeada fatalmente na região.
Quando se permitiu abrir um pouco os olhos, embora a visão estivesse turva devido aos efeitos das substâncias que identificou imediatamente como éter e clorofórmio, enxergou um pouco de sangue escorrendo pelos dedos.
Tentando entender o que tinha acontecido há pouco, a mulher olhou para os lados, confirmando que estava sozinha no cômodo e a música alta ainda ressoava pelo ambiente.
Demoradamente ela conseguiu levantar-se do chão e caminhar, aos tropeços, em direção à grande mesa localizada ali.
Uma pontada em sua cabeça a fez usar o objeto como apoio para se manter em pé. Em seguida, fechou os olhos, tentando forçar ao máximo a própria mente, tentando recuperar as lembranças do que aconteceu ali.
Quando se deu conta, sentiu um aperto no peito e seu pulmão falhar ao controlar o fluxo de ar que entrava e saia através do seu nariz.
Sem esperar mais um segundo, Samanun saiu correndo através do corredor, seguindo o mesmo percurso que tinha certeza que o homem havia seguido minutos antes.
(...)
Bang Pa-In Palace - Baile Anual da Guarda | Horas antes
POV: Princesa Kornkamon
– Querida, está tudo bem?
Minha mãe perguntou mais vezes do que eu gostaria de responder.
– Está, mamãe, não precisa se preocupar.
Mas eu não estava, nem fisicamente e nem mentalmente.
Samanun tem me evitado desde o momento que discutimos em meus aposentos.
Eu sabia que havia agido de forma errada, sendo completamente egoísta com seus sentimentos e inseguranças e ninguém sabe como eu me arrependo de tê-lo feito.
À troco de quê? Nada.
Ela deveria saber que eu nunca iria menosprezá-la, logo quando eu sou a pessoa que mais detesta atitudes deste tipo, mas nada do que eu fazia parecia chamar sua atenção.
Tudo que sei dela é através de Kade e Jim, que se tornaram minhas amigas durante o período que estão aqui, mas eu sei que não é justo colocá-las numa posição em que elas precisam contrariar Samanun apenas para me dar notícias suas, então eu tenho evitado ao máximo questionar sobre, embora nem sempre consiga.
E eu tinha outras preocupações no momento, como o fato de estar falando com várias pessoas sozinha porque simplesmente meu namorado está atrasado. Além disso, a cada minuto que passa, me sinto ansiosa por procurar Samanun incansavelmente e não achá-la.
Poderia dizer que estou apenas preocupada com o seu sumiço, mas a quem quero enganar? Minha curiosidade foi atiçada no momento em que pus meus olhos na Srta. Nita, que buscava avidamente alguém no meio da multidão de pessoas.
Parte de mim estava aliviada por Samanun ter desaparecido, mas meu coração sentia quando a Srta. Nita saia da minha vista, me fazendo procurá-la também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royalty • MonSam
Fanfiction"Quando lhe tocou a mão pela primeira vez, em seu berço, Samanun jamais imaginou que dedicaria a própria vida a ela." "Quando abriu os olhos e a viu pela primeira vez, estando em seus braços, Kornkamon jamais imaginou que estaria destinada a ela." R...