ให้มีสงครามขึ้น

3.1K 408 41
                                    

• Let There Be War •

Oi, queridxs. Tudo bem?

Vamos de atualização? Espero que gostem! 💚🌺

_________________________

POV: Narradora

Coreia do Sul, dois dias após o sequestro

- Aqui estão os papéis, majestade - disse o assistente do rei sulista.

- Pode ler para mim? - perguntou, enquanto encarava as montanhas através da sua janela.

Os dedos do assistente percorreram o fecho do envelope, o adesivo com o emblema de Ayutthaya sendo arrancado com desgosto.

Lentamente, o assistente do rei sulista absorvia a informação do papel que oficializava o apoio da Tailândia na guerra contra a Coreia do Norte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lentamente, o assistente do rei sulista absorvia a informação do papel que oficializava o apoio da Tailândia na guerra contra a Coreia do Norte. Uma mistura de excitação e determinação tomou conta dele, pois sabia que essa era uma oportunidade única para fortalecer o reino e implementar as tão necessárias reformas políticas.

A Coreia precisava se unir em prol da monarquia absolutista.

- Eles aceitaram nos apoiar, majestade, assim como o Sr. Kayto disse que faria - disse o homem mais novo olhando para o rei, que estava sorrindo vaidosamente diante do sucesso de seu plano de sequestrar a princesa - Com a Coreia do Norte sob nosso controle, podemos expandir nosso poder e doutrinar a monarquia absolutista - o monarca olhou para o assistente com um olhar de aprovação.

Aprovação essa que não teve do próprio filho.

- Você entende perfeitamente - disse o rei, parabenizando o rapaz com o olhar - Essa guerra nos dará a oportunidade de mostrar nossa força e assertividade, ao mesmo tempo em que aproveitamos para reformar o sistema político para controlar melhor o nosso povo.

(...)

Em algum lugar entre a Tailândia e a Coreia do Norte

Seguindo o planejamento feito por Samanun, o rei Klif Armstrong se dirigia para a Coreia do Norte, a fim de se reunir com a corte e os ministros, para dar início a guerra entre os dois reinos coreanos, pegando o rei que ordenou o sequestro de sua filha de surpresa.

A carta que enviou para o rei sulista foi apenas um disfarce, contendo assinaturas sem validade alguma. Afinal, foram assinaturas feitas por Samanun e a Srta. Nita, para manter o primeiro-ministro e o monarca longe de problemas.

Para todos os efeitos, o jogo sujo foi feito pelas duas mulheres.

O rei tirano jurava ter controle da situação, sem cogitar a possibilidade de que tudo não passava de um plano orquestrado.

Royalty • MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora