Airplane

4.2K 520 142
                                    

Oi, queridxs! Como vocês estão?

Muito obrigada por continuarem acompanhando a fic. Espero que estejam gostando (e que gostem mais e mais). 💚

Anteriormente eu perguntei para vocês o que achavam da continuação de Royalty e estou bastante feliz pelas respostas, mas continuo deixando em aberto aqui a minha DM para caso alguém queira trocar uma ideia sobre algum assunto que ficou desconfortável, tudo bem?

No mais, vamos de atualizaçãozinha? Espero que gostem!

Não esqueçam de comentar e votar. Ajuda muito! 🥹

Beijos! Boa leitura! 🌺

_________________________

POV: Narradora

O reino ia sumindo diante dos olhos da princesa, a terra se misturando ao céu no horizonte distante.

Estava animada para a viagem, apesar da saudade que já sentia de casa e dos seus pais. Estaria viajando pelos próximos 2 meses, tempo ideal para que a poeira baixasse em seu reino e ela voltasse a se sentir segura no palácio que morou a vida toda.

No entanto, apesar de estar empolgada com a viagem, não pôde evitar o sentimento de frustração que se formou em seu peito ao notar que estava agindo como uma fugitiva. Ninguém, exceto a corte e os ministros, sabia para onde ela estava indo, muito menos a impressa. Foi melhor assim.

Sua escolta até a pista de pouso de Ayutthaya foi planejada por vários dias e acabou dando certo. Junto da sua comitiva real e Lady Yuki, a princesa Kornkamon seguia em direção à Grécia, onde iniciaria um passeio aquático por toda a Europa.

Tentando se focar no lado positivo da sua viagem, a princesa suspirou, bebeu um gole do suco de maracujá que haviam feito para ela e olhou ao redor, encontrando Yuki distraída em seu celular e algumas pessoas responsáveis por sua segurança e saúde.

Não tendo o objetivo sido atingido, ela debruçou-se no braço lateral da cadeira e virou-se para trás, encontrando quem seus olhos tanto procuravam.

Samanun estava concentrada no tablet, provavelmente verificando todo o cronograma da viagem pela quinta vez naquele dia.

Alheia ao que estava acontecendo ao seu redor, Mon não notou que Lady Yuki a observava com um sorriso no rosto. Ela sabia que Mon estava subindo pelas paredes com o gelo que a mulher estava dando nela.

Quando Mon voltou a sua posição anterior, seus olhos imediatamente encontraram o sorriso cheio de segundas intenções da amiga, que foi repreendida por ela silenciosamente em seguida.

Lady Yuki levantou-se da sua cadeira e foi em direção à alteza, sentando-se ao seu lado, capturando a atenção de Samanun durante o trajeto.

- Ela ainda não falou com você? - perguntou Yuki. A princesa havia comentado com ela que, após os beijos e o quase amasso que deram no gabinete do rei, Samanun estava fugindo dela em todas as ocasiões possíveis.

- Não. Todas as vezes que eu tento me aproximar, ela arruma uma boa desculpa e sai de perto de mim - respondeu, a frustração evidente em seu tom de voz - Mas eu tenho sentido falta, Yuki. Tenho medo de ter estragado a nossa relação, seja ela de amizade ou o que for.

- Não acredito que tenha feito isso, amiga. Acho que Samanun está confusa demais. Se é complexo para você estar apaixonada por ela, para ela é mais ainda, já que é toda provida de moral e bons costumes.

Royalty • MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora