Oi!
Alerta de +18, ein? 😶🌫️
_________________________
POV: Princesa Kornkamon
Palácio Real de Ayutthaya
Quando Samanun saiu de Xangai, prometi a mim mesma que dedicaria todo o meu tempo às causas da coroa. Então, prontamente vesti a armadura de princesa de Ayutthaya e foquei em questões diplomatas, assim como o meu pai havia pedido.
Fiz o possível para manter-me ocupada durante a ausência de Samanun, que me fazia uma falta indescritível.
Ela havia me dito, na última vez que estivemos juntas na China, que precisava de tempo para assimilar tudo o que estava acontecendo. Embora eu não a quisesse longe de mim, nossa relação foi construída, desde pequenas, na base do respeito.
Então eu respeitei seus desejos e vontades, mesmo que ficasse triste com eles.
Durante toda a minha tour pelos reinos asiáticos eu lembrei dela, por várias vezes desejando que ela estivesse ali comigo, aproveitando o momento e conhecendo mais sobre as culturas que não conhecíamos ainda. Foi apenas depois do terceiro mês que consegui conviver com todos os sentimentos conflitantes que estava sentindo, mas não havia como ser diferente.
Depois que Samanun virou segurança pessoal do meu pai, eu tratei de ocupar a mente com festas, reuniões e filantropia.
Mas eu sabia. Sabia que, assim que eu pusesse os pés em casa, todas as sensações e sentimentos seriam postos à prova.
Como agora...
Samanun mantém os braços para trás, as mãos cruzadas na altura da sua bunda, enquanto me encara com os olhos em confusão e apreensão. Ela, definitivamente, não sabe o que está por vir.
- O que deseja falar comigo? - ela me pergunta e noto que engole em seco, a tensão presente em sua voz trêmula e sei que está escondendo suas mãos de mim para que eu não veja sua real reação à minha atitude.
Lentamente ando em sua direção e pego suas mãos - que estão suando frio, em um convite mudo para que caminhe comigo até a minha cama.
Enquanto sentamos na cama, uma ao lado da outra, não sei ao certo o que falar. Claro que me peguei imaginando, por meses, como essa conversa seria, mas o fato de estar aqui, cara a cara com ela, faz com que eu esqueça até mesmo de respirar.
– Quero saber como você passou esse tempo em que... – interrompo a minha fala e olho para o lado, começando a sentir meu estômago embrulhar de nervosismo – Em que... – as palavras fogem da minha boca, mal consigo formular o restante da frase.
Seu rosto, que antes estava rígido, parece relaxar conforme minha confusão aumenta, embora sua respiração ainda esteja levemente descompensada. Ela respira fundo e, pela primeira vez, sorri genuinamente para mim, que estranho a sua reação.
– Embora você seja uma princesa, a sutileza não lhe cai bem – diz, me fazendo estranhar mais ainda sua atitude - Se quer saber mesmo algo, me pergunte. Não gosto de rodeios.
Respiro fundo, me sentindo segura para lhe questionar.
– O que você fez durante esse tempo? – pergunto, com receio de sua resposta, já imaginando mil possibilidades em minha mente. Ela respira fundo e olha para o chão.
– Ser segurança do rei me tomou bastante tempo – ela diz, capturando a minha atenção – Precisei me readaptar e treinar bastante para conseguir manter a rotina. No fim, acabou dando tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royalty • MonSam
Fanfic"Quando lhe tocou a mão pela primeira vez, em seu berço, Samanun jamais imaginou que dedicaria a própria vida a ela." "Quando abriu os olhos e a viu pela primeira vez, estando em seus braços, Kornkamon jamais imaginou que estaria destinada a ela." R...