Kidnapping II

3.1K 413 67
                                    

Oi, queridxs!

Foi sem revisão. 😶‍🌫️

Espero que gostem e não me matem. 💚

_________________________

POV: Narradora

Em algum lugar da Tailândia...

Ela estava exausta. Não sabia até quando iria aguentar.

O vestido que usava já estava um trapo. Ela havia rasgado alguns pedaços de pano para usá-los para enxugar o suor que escorria por algumas partes do seu corpo.

Não fazia a menor ideia de onde estava. Em uma determinada parte do trajeto, Kayto lhe vendou os olhos, a fazendo apenas depender da sua audição para tentar encontrar pistas, sem sucesso.

Quando chegaram numa espécie de cabana, foi a primeira vez que seus olhos puderam ver algo além da escuridão. Desde então, não teve mais contato com ninguém, embora ouvisse as vozes no exterior da casa.

Estava sentada no chão, as lágrimas teimando em descer através do seu rosto. Estava com saudade do palácio, dos seus pais, de Sam...

Será que ela já sabe? Será que está a procurando?

Fechou os olhos, juntando as mãos na altura dos seios numa prece silenciosa, o medo do destino incerto lhe tomando cada vez mais.

Enquanto limpava as lágrimas, escutou o ranger da porta ganhando volume, denunciando a entrada de Kayto, com aquele sorriso ridículo no rosto.

– Bom dia, alteza – disse o homem, colocando uma bandeja com algumas frutas numa mesa localizada no meio do cômodo – Serviço de quarto. Gostou? – Kornkamon apenas o encarava. Estava enjoada, incapacitada de responder seu falso cumprimento. Ao constatar que a mais nova não falaria nada, ele continuou – Bem, você precisará comer. Temos uma longa viagem pela frente.

Estava fraca, faminta e sedenta, mas estava fazendo o possível para se manter firme.

Por ela mesma.

Por seus pais.

Por seu reino.

E por Samanun, que não saiu um minuto sequer dos seus pensamentos.

– Para onde está me levando? – perguntou, sentindo as entranhas do seu corpo se contorcerem fervorosamente, destinadas a destruí-la por dentro.

– Como nossa relação está se estreitando, sinto que posso confiar meu plano à você, alteza – disse Kayto, se ajoelhando na frente da alteza e ficando na sua altura.

Horas antes do sequestro...

O pequeno grupo de mercenários se reunia em um pequeno galpão. Kayto observava a movimentação feita dos membros, o que era normal antes de todo grande ato.

Tudo estava correndo como o planejado. Apesar da sensação eletrizante de adrenalina percorrer por seu sistema, ele se mantinha calmo, os olhos escuros se mantendo fixos nos demais criminosos.

Levantando a mão em um chamado silencioso, todas as pessoas presentes o encaravam, prontas para ouvir o que quer que ele tivesse a dizer.

– Como sabem, nossa principal missão é fazer com que o rei renuncie ao apoio à Coreia do Norte em relação à guerra contra a Coreia do Sul. Para isso, vamos sequestrar a princesa Kornkamon Armstrong hoje, durante o evento em Kabri – disse para os outros membros, que ouviam tudo atentamente, assentindo e trocando olhares cúmplices – A alteza estará comigo. Sua segurança, Samanun Anuntrakul, estará no palácio de Ayutthaya durante o evento. Quando todos vocês estiverem em seus lugares, entraremos em ação – ele continuou, agora se movimentando de um lado para o outro, verificando os equipamentos dos seus cúmplices, preparando-se para o plano – Senhores, cada um de vocês tem um papel crucial nesse plano. Já estudamos todos os pontos fracos do palácio de Kabri e dos guardas. Nossa prioridade é garantir a captura da princesa sem lhe causar danos ou alarmar as pessoas ao nosso redor. Por isso, é de extrema importância que os seguranças e a comitiva fiquem fora do nosso caminho. Por ser um baile de máscaras, conseguiremos transitar entre os convidados tranquilamente.

Royalty • MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora