𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐎𝐍𝐙𝐄-𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬

29 1 0
                                    

【11】

𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒏𝒐 𝒃𝒐𝒎 𝒅𝒐 𝒔𝒐𝒏𝒐.𝑴𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐 𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓 𝒅𝒆𝒅𝒐𝒔 𝒕𝒐𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒆́𝒔,𝒑𝒐𝒓 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒐 𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂.𝑺𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒖𝒎 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒂𝒓𝒓𝒆𝒑𝒊𝒐,𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒅𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒇𝒆𝒄𝒉𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒐.𝑨𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐 𝒆𝒓𝒂 𝒃𝒐𝒎.

𝑨𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂 𝒂 𝒔𝒖𝒃𝒊𝒓 𝒑𝒐𝒓 𝒅𝒆𝒃𝒂𝒊𝒙𝒐 𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂.𝑺𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒆́𝒔 𝒆 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒏𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒏𝒂𝒔.

𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒊𝒈𝒂,𝒂𝒕𝒆́ 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒊𝒕𝒐.𝑨 𝒍𝒊́𝒏𝒈𝒖𝒂 𝒍𝒂𝒎𝒃𝒖𝒛𝒂 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒎𝒂𝒎𝒊𝒍𝒐𝒔.𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒆𝒙𝒄𝒊𝒕𝒂𝒅𝒐.

𝑫𝒆 𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒂̃𝒐 𝒆𝒎𝒆𝒓𝒈𝒆 𝒆 𝒂𝒈𝒂𝒓𝒓𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒔𝒄𝒐𝒄̧𝒐.𝑬 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒅𝒐𝒔 𝒗𝒂̃𝒐 𝒔𝒖𝒃𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒆 𝒔𝒖𝒃𝒊𝒏𝒅𝒐,𝒂𝒕𝒆́ 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒃𝒐𝒄𝒂.

-𝑷𝒂𝒓𝒂...𝑨𝒘𝒘𝒘𝒘𝒐𝒐𝒐.......!

𝑫𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆𝒅𝒐𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒆𝒎 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒃𝒐𝒄𝒂,𝒎𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒔𝒃𝒐𝒓𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒑𝒖𝒓𝒐 𝒑𝒓𝒂𝒛𝒆𝒓.𝑺𝒆𝒈𝒖𝒓𝒐 𝒂 𝒎𝒂̃𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒉𝒖𝒑𝒂𝒗𝒂-𝒐𝒔.

𝑵𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒉𝒐𝒓𝒂 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒎𝒂̃𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒓𝒂𝒓 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒆̂𝒏𝒊𝒔.𝑭𝒊𝒄𝒐 𝒕𝒐𝒕𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒐𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐.𝑨𝒕𝒆́ 𝒒𝒖𝒆 𝑴𝒂𝒕𝒕𝒆𝒐 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒗𝒆𝒍𝒂 𝒆 𝒓𝒆𝒕𝒊𝒓𝒂 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒃𝒐𝒄𝒂,𝒆 𝒎𝒆 𝒂𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂 𝒖𝒎 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒂̃𝒐.

-John?.....John?......JOHN ACORDAAAAAAAA!

Meus tímpanos quase explodem com o berro.Eu dou um pulo da cama.

-Até que enfim!Mas que tipo de sonho você tava tendo afinal?Pergunta Christopper.

Começo a ajeitar a minha cama,ainda com muito sono.-Era um sonho...!?-𝘔𝘦𝘶 𝘋𝘦𝘶𝘴,𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰.....𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘵𝘢̃𝘰 𝘳𝘦𝘢𝘭 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮!

Meu irmão me encara,e começa a fazer cócegas em mim.Eu odiava quando fazia isso.Porque como ele era maior e mais forte,eu não conseguia me livrar.

-Tava sonhando com ela né!!?-Ele solta um sorrisinho enquanto continuava com as cócegas.

-Pa....PARAAAAAAAAA....!-Dou um empurrão nele,quase arremessando-o por cima do balcão.Nem sei dá onde tirei tanta força.

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora