𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐃𝐎𝐈𝐒-𝐒𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚

16 1 0
                                    

【42】

15 DIAS DEPOIS........

Acabei de voltar do hospital com meu irmão.Removi os pontos,e agora é só esperar a ferida cicatrizar,vai ficar uma cicatriz enorme,se antes eu já tinha vergonha de tirar a camisa em público,agora então.

Dou uma olhada no espelho,aquele corte na minha testa também deixou uma marquinha,puxo minha franja pra tentar tapar,mas ela volta pra cima enrolada.Cabelo ondulado não é fácil não.

Vou até o quintal e sento-me no degrau,fico olhando para a rua.Vejo os garotos empinando pipa,andando de bike,e até jogando bola.Que nostalgia,saudade da infância,onde tudo era fácil.De repente vejo Riley acenar de longe pra mim.Sorrio e aceno de volta.

-John Fletcher!Posso saber o que o senhor faz aí fora sozinho?-Ela abre o portão e vem chegando.

-Oi.-Digo.

-Como assim "Oi"?Achei que fosse estar mais feliz em tirar os pontos.

-E eu tô mesmo.

-Nossa,até me contagiou agora.-Diz ela.

Baixo a cabeça.-Foi mal,na verdade ainda tô meio triste!

-E essa tristeza tem nome e sobrenome né?Matteo Ozinski!Acertei?

-É........!

Ela senta para me fazer companhia.

-Qual foi John,você precisa deixar pra lá!Aquele mané não queria nada sério.

-Isso que me confunde.-Encaro-a.-Ele estava decidido,não tem razão pra ter ido embora.

-Mas ele foi,eu fui lá pessoalmente,a mãe maluca dele me confirmou!

-Ela mente,a mãe dele mente,pode ter mentido de novo.

-Você acha?-Ela me pergunta.

-Acho sim,e eu quero saber se é verdade mesmo.

-E como pretende fazer isso migo?

Pego do bolso meu celular,deslizo na tela e abro no WhattsApp.O perfil de Matteo estava sem foto para mim.

-Aqui,tá vendo,me bloqueou,eu até mandei outras mensagens,e liguei mas sem resposta.

-Tá bom mas e aí?-Riley pergunta.

-Não foi só no WhattsApp,ele me bloqueou no Facebook e no Instagram também!-Fito ela.-Tenta ver o seu!

Riley arquea a sobrancelha,ela abre as redes sociais e começa a caçar pelo Ozinski.

-Uau,eu também fui bloqueada.

-Eu imaginei.

-Mas pera......-Ela abre bem os olhos.

-Que foi???

-O face tá de boas migo!

Quase me jogo em cima dela.

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora