𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐒𝐄𝐈𝐒-𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐍𝐚 𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚

13 1 0
                                    

【36】

-Já sentiu como se você não fosse tão bom assim?-Lanço a pergunta para Matteo.Nós dois estávamos jogando video-game em meu quarto.

-Bom,você quer dizer em que sentido?-Ele responde lançando outra pergunta.

Aperto vários botões do controle ao mesmo tempo,realizando vários combos com o meu queridinho 𝑹𝒂𝒊𝒅𝒆𝒏.

-Não sei explicar bem,é que eu sempre sinto como se eu não fosse uma pessoa boa de verdade!

Matteo bufa,ao ver que seu personagem foi finalizado na luta.Mas logo encerramos a partida e ele olha pra mim.

-Acho que entendo sim,eu também acho que não sou tão bom assim!

-Por que?-Questiono.

-Não sei,talvez por não estar mais falando com meus pais!

-Mas foram eles quem pararam primeiro né?

-Foi,mas ainda sim,me sinto mal!Acredito que há bondade nos mais ruins,e maldade nos mais bons!

Sorrio.Então aperto o play e iniciamos outra partida.

-Dessa vez eu ganho!-Diz ele.

-Nem vai!-Respondo.

Minha mãe ficou tão feliz ao saber do meu namoro com Matteo.Ela adorava ele,e ele adorava ela.Até mesmo o Christopper conversou de boas com ele.Como se fossem bons amigos.Eu tinha medo de que o Matteo não se sentisse á vontade lá em casa.Mas deu tudo certo no final.

Assim que o sol foi embora,eu fui até meu quarto,e paguei meu diário.Comecei a escrever todas as coisas boas que vinham me acontecendo.Ter o Matteo como meu NAMORADO,é algo que sempre sonhei.Mas nunca achei que fosse de fato acontecer.Mas aconteceu e estou mega feliz.

Na manhã seguinte.Me dirijo até a escola.Quando chego na esquina,flagro a Riley aos beijos com a Jéssica,da turma 102.Ela era a típica garota nerd,usava óculos,tinha sardas no rosto,e com aparelho nos dentes.Até eu fiquei surpreso da minha amiga se encantar por alguém como ela.Mas enfim,o amor está no ar.Ignoro elas,e entro no corredor.Todos me olhavam de cima em baixo.Parece até que eu era um criminoso procurado.

Retiro o celular do bolso,e de repente sou empurrado por trás,me desequilibrando e quase caindo,mas meu celular não teve a mesma sorte,foi direto pro chão.Olho pra trás  e vejo Bend me encarando com sangue nos olhos.

-Tomei uma advertência por sua causa seu viadinho de merda!

-Foram vocês quem começaram!-Falo,pego o celular,merda a tela trincou bem no meio.

-Voçê tá precisando de um corretivo!-Indaga ele.

Me afasto um pouco,e do nada ele recua também,e dá meia volta indo embora sem mais nem menos.Arqueo a sobrancelha sem entender.Mas logo descubro o porque.O diretor estava passando bem na hora,e Bend se disfarçou e se mandou.Bom,pelo menos estava livre agora.Vou até ao meu armário,torcendo para a aula começar logo.

No caminho encontro Matteo.Eu me aproximo dele,mas ele acaba por se afastar.

-Que foi?-Pergunto.

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora