【50】
Quatro meses se passaram,desde que Matteo foi embora.O natal finalmente chegou,e a neve cai lá fora,está um frio intenso.Olho pela janela enquanto vestia minha jaqueta preta.Todas as crianças correndo pelo gelo,fazendo bonequinhos de neve,outras tirando fotos com a família.
Muita coisa aconteceu.Riley e Jéssica estão se dando super bem como namoradas.Troquei mensagens com ela hoje mais cedo,ela está viajando com a família de Jéssica.Estou muito feliz pela minha amiga.
Meu irmão finalmente tomou jeito,ele conheceu uma garota chamada Mônica.Ela é uma garota de respeito,simpatizou super bem com nossa família.Está cursando pedagogia e é muito querida.Chris deixou de ser troxa e virou um namorado respeitoso.Abandonou as bebedeiras e festas,e só pensa em trabalhar e ficar junto de Mônica.Nesse momento os dois estão ali no canto da sala arrumando a árvore de Natal,e as luzinhas.
E até minha mãe nos surpreendeu.Ela estava saindo com um homem,mas manteve em segredo por medo da reação dos filhos.Meio que sentia que nós não íamos aceitar outro homem na vida dela,além de nosso falecido pai.Mas adivinhem?Sim,esse tal homem misterioso,era o próprio médico que cuidou de mim no hospital.Ele convidou minha mãe para tomar um café naquela mesma semana e assim acabaram se dando super bem.Seu nome é Ashton,ele é divorciado já tem alguns anos,e até tem um filho adolescente.Chama-se Érick,ele também tem dezessete anos e está conosco,mas ele não é muito de socializar.Na verdade ele é um emo,cheio de tatuagens e piercings.Foi um sacrifício para seu pai e minha mãe convencê-lo à vir.No momento ele tá fechado lá no quarto escutando um rock pesado nos fones,depois vou lá chamar ele.
Meu celular começa a vibrar no bolso.Pego e vejo que era Matteo,me alegro e caminho até o meu quarto.Aperto na tela,e iniciamos uma chamada de video.
O rosto dele estava todo rosado,e usava uma toquinha vermelha do papai noel.Eu ri assim que vi.
-Que fofura gente!-Falo quase chorando de rir.
Ele também dá várias gargalhadas do outro lado.-Fiquei com medo de não gostar.
-Ficou muito bom!-Digo.-Como estão as coisas aí?
Ele gira o celular e mostra toda a casa decorada.-Frio,muito frio,mas de resto tá tudo ótimo!!!
Apoio meu celular no travesseiro e me deito encarando ele na tela.
-A casa tá cheia aqui,mas sinto a sua falta.
Ele parece se sentar no sofá.Ao longe posso ouvir uma musiquinha natalina bem baixinha.
-Eu também sinto muito a sua falta...!
-Mas se você tá feliz,eu também tô.
Ele sorri.-Eu tô muito feliz aqui,meus avós são incríveis,mas entendo que nunca vieram me visitar porque não se davam com meus pais.
Fico ouvindo ele falar,e concordo com a cabeça.
Ele continua:
-Mas aqui sou livre,vou ao mercado,ajudo meus avós,saio pra andar com o pessoal de bike,ah é,fiz alguns amigos aqui sabia?Eles são muito legais!
Continuo ouvindo Matteo falar.Os olhinhos não param de brilhar.E isso me conforta.
-Tem um parque de diversões gigante aqui na cidade,nós fomos lá semana retrasada,a montanha russa me fez vomitar cara...é muito rápida!-Ele gargalha e ponha a mão com luvas na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)
Romance"John Fletcher de dezesseis anos de idade,retorna para sua cidade natal junto de sua família,e nessa volta,ele reencontra sua amiga de infância Riley,mas também acaba por conhecer um rapaz que vai mexer com seu coração.Em pouquíssimo tempo John e Ma...