【17】
Contar para minha mãe sobre a minha sexualidade,não foi tarefa fácil.Mas é como a Riley havia me dito uma vez."Sua mãe é uma pessoa tão querida e simpática,ela vai te aceitar do jeito que você é."E tudo deu certo no final.Após me assumir,eu fui para meu quarto para refletir e me acalmar.Eu ainda estava chorando muito,e nem acreditei no que havia feito.Ela disse pra mim descansar,que amanhã nos veríamos de novo.E foi oque eu fiz.
Na manhã seguinte.Eu me aprontei,e encontrei ela na sala.Eu estava com muita vergonha.
-O...Oi mãe bom dia!
-Bom dia meu anjo!-Ela levanta do sofá,e me beija na testa.-Dormiu bem!?
Ela tinha o dom,de fazer tudo ficar bem do nada.
-S...Sim,dormi bem,e você?
-Dormi bem também!Olha filho,sobre ontem,nada vai mudar ok?Eu ainda vou te amar do mesmo jeito!Tenha um ótimo dia!
-O...Obrigado mãe!!!-Abraço ela sorrindo,me despeço e vou pra aula.
Agora eu me sentia forte,sei lá,eu estava me sentindo diferente.É como se agora eu pudesse fazer qualquer coisa sem medo.Meu próximo passo,será falar com Matteo.Criei uma forte confiança,eu voltarei a falar com ele,e ninguém vai me impedir.E por fim,vou contar sobre meus sentimentos.
Chegando lá,eu encontro Riley saindo do banheiro.Ela vem e me cumprimenta.
-E aí migo,tá de boas!?
-Estou tão feliz!-Meu sorriso fica estampado na cara.-Eu contei Riley!
Ela ergue a sobrancelha.-Contou?Mas contou o que menino?
-Sobre mim,eu contei pra mãe!
Ela dá um pulo pra trás.-MEU DEUS....ISSO É VERDADE!???
-Sim!
Ela me abraça,e quase caímos juntos no chão.A última vez que ela me abraçou desse jeito,foi quando voltei pra cá.Eu senti que era um abraço sincero.
-Amigooo agora você tá livre!
-Ainda não....tenho uma longa jornada pela frente!Agora preciso falar com Matteo!
-Eu não vi ele ainda,acho que não chegou!
-Sério!?Estranho,ele sempre vem cedo!Vou procurar ele!-Vou andando pelos corredores.
Riley me alcança.-Calma aê,antes de ir atrás de macho,conversa comigo pô,sou sua amiga,a MELHOR AMIGA!
Andamos lado a lado.
-Foi mal,talvez eu esteja eufórico!Mas correr atrás de macho já é exagero.-Rio-Você também já me deixou de lado por conta de macho lembra!?
Ela me encara e ri.-Quê???Quando foi isso?Seu mentiroso?
Fito ela,enquanto olhava ao redor,procurando pelo garoto dos olhos de mel.
-Lembra do carinha da 7° série?
Ela começa a pensar.-Meu Deus,aquilo faz um tempão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)
Romance"John Fletcher de dezesseis anos de idade,retorna para sua cidade natal junto de sua família,e nessa volta,ele reencontra sua amiga de infância Riley,mas também acaba por conhecer um rapaz que vai mexer com seu coração.Em pouquíssimo tempo John e Ma...