𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐒𝐄𝐈𝐒-𝐉 & 𝐌 𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨

14 1 0
                                    

【46】

Observo de longe atrás de um matinho,o lugar estava cheio de freiras,pareciam seguranças,talvez realmente fossem.Encaro meu celular e penso um pouco,e se ele for confiscado?É bem possível,não vou arriscar.Vou pra perto da cerca de arame farpado,e cavo um pequeno buraco de terra e coloco meu celular ali discretamente.

Caminho até o portão da frente da igreja.Olho de longe e vejo uma freira na entrada.Sei que isso não é certo,mas eu já cheguei até aqui.Uso as mãos e reviro todo meu cabelo.Já faz uns três meses que não corto ele,e cresce muito rápido.Agora tenho pequenos cachinhos se formando e estão quase cobrindo meus olhos.

Chegando lá,eu me apresento.

-Oi...Oi...com licença,o padre está?Eu preciso falar com o padre por favor!

Ela me fita,e vai até perto das grades do portão.

-Olá menino,quer ver o padre?Qual seu nome?-Ela me pergunta.

-Eu sou Jonny,preciso falar com o padre por favor!Esse lugar é tão lindo.

O meu personagem parece que a convenceu,a mulher abriu o portão e me deixou entrar,mas foi como imaginei.Ela me encheu de perguntas,e ainda tentou ver se eu tinha algum celular ou telefone comigo,essa foi por pouco.

-Voçê parece exausto menino!-Diz ela,puxando uma cadeira para eu me sentar.

-Sede,tô com muita sede!-Digo.

-Vou pegar um copo d'água,o padre está ocupado,mas logo virá aguarde um pouco!

Espero ela sair andando.E me levanto,de uma coisa ela tava certa.Eu tava exausto,comecei a explorar o lugar.A igreja parecia muito maior por dentro que por fora.Vários corredores e muitas salas.No final do corredor eu vejo uma folha grudada na parede,vou até ali.Uma lista?Sim,uma lista,tinham vários nomes,abri bem meus olhos e comecei a ler.

-Luan Da Silva
-Gabriel Fernandes
-Júlio César
-Abigail Santana
-Lucas Dos Santos
-Saulo Rocha
-Matteo Ozinski

Meu sorriso se iluminou.E meus olhos brilharam.Era o nome dele.

-Achei você!!!

Avanço dali para o andar de cima,lá haviam mais salas,eram quartos então.O painel indicava o número 28 ao lado do nome dele.Era esse o número do quarto dele?Talvez avanço,e fico frente a frente ao quarto.Engulo em seco,estendo a mão e giro a maçaneta,a porta se abre,e rapidamente avisto dois garotos deitados em camas separadas,ambos com as bíblias nas mãos.E Advinha,um deles era Matteo.Nossos olhares se conectaram no mesmo segundo.Ele saltou da cama e correu na minha direção,já eu fiquei sem reação.Do nada senti o forte abraço dele,fazia tempo que eu não sentia aquela sensação.

-É você????John????Voçê tá aqui de verdade?-Ela murmura.

Retribuo o forte abraço à ele,mas eu tava desconfortável por conta da sujeira que eu tava,mas ele tava tão arrumadinho e limpinho.

-Aonde você veio se meter Matteo?

De repente ele se afasta e cobre a boca com as mãos.-Não me olha não....!

-Quê?Mas por quê?

-Porque ele tirou o bigode!-Diz o garoto que se aproximava de nós.-Prazer sou Saulo,e você é o famoso John afinal,o namorado dele né?

Fito ele e sorrio.-Aham,oi,prazer!-Volto minha atenção para Matteo.-Tirou o bigode?Que diferença isso faz?Ainda é você!

É o suficiente para ele sorrir e aceitar.-Pensei que não ficaria feliz,porque esse era meu charme afinal de contas!Mas nossa,você também tá....bom,diferente!

Faço uma expressão do tipo"Nem me diga".-É....não foi nada fácil vir parar aqui!

Ele segura minhas mãos sujas e suadas.-Na verdade eu falava do cabelo,ele tá maior né?Adorei os cachinhos.

Fiquei todo corado.Mas tentei me recompor,o Saulo tava ali,e era um completo desconhecido pra mim.

-Olha,não tenho muito tempo,preciso descer logo.-Limpo o suor da testa.-Atrás da igreja,em um montinho de terra perto da cerca,está meu celular,assim que o pegar peça ajuda!

Saulo me encarou.-Por que voçê mesmo não faz isso?

-O padre deve estar me procurando,e vai ser pior se ele descobrir que eu sou John e não Jonny!

Matteo me beija rapidamente,nem deu tempo de sentir o famoso gosto doce de sua boca.

-Eu te amo!

Sorrio e saio dali ligeiro e desço as escadas.

Matteo e Saulo se olham.

-Como foi que ele te achou mesmo?

-Vamos deixar as perguntas pra depois,vêm,me ajuda a procurar o celular.

Eles correm juntos pra fora do quarto,enquanto vários outros jovens também começam a transitar pelos corredores.

Encontro a freira que me recebera mais cedo,junto com o tal padre Josué.

-Água,muito obrigado irmã!-Estendo a mão para pegar o copo.

Ela me lança um olhar super desconfiado,mas entrega mesmo assim.-Onde você estava?

-Me perdi andando por aí,esse lugar é gigante e lindo.-Começo a beber.

O padre se aproxima.-Fiquei sabendo que queria me ver,aqui estou!

Fito ele,e solto um sorriso.-Muitíssimo prazer,por favor padre,me deixe fazer parte deste lugar!

-Quer mesmo?Qual a sua idade meu filho?

-Dezesseis!

-Tão jovem e já busca o caminho de Deus,isso é ótimo.-Ele passa o braço por trás do meu pescoço e começa a me guiar até as escadas.-Vamos até minha sala,lá poderemos conversar melhor.

Enquanto eu sorria falsamente pra ele,vejo Matteo e Saulo passando pelo outro lado do corredor.É bem rápido mas ele solta uma piscadela pra mim.E eu me sinto aliviado.

Para sair daquele lugar o mais rápido possível,Matteo precisava criar um vínculo com o padre e as freiras do lugar.E ele se saiu bem nessa missão.Todas as tardes ele ia ajudar a regar as flores e plantas da parte de trás da igreja,a irmã Júlia adorava o empenho e gentileza dele.Só que dessa vez,não tinha nada disso,era só pra conseguir encontrar o celular mesmo.

Enquanto Saulo distraia Júlia,com suas piadas sem graça.Matteo se disfarçou e começou a procurar pelo aparelho,foi então que notou,uma elevação na terra que não havia antes,algo que foi feito à pouco tempo,ele olha ao redor,e tira a terra com o sapato,revelando o celular de John.

-Achei!!!

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora