【41】
Demorou um pouco,mas finalmente compreendi onde estou.É uma igreja.
Visto meu terno preto,e ajeito bem as mangas,abro a porta do quarto e desço as escadas bem divagar.Uma das irmãs se aproxima e fica me encarando.
-Qual é a sua idade Matteo Ozinski?
-Éh...tenho dezesseis!
-Dezesseis?Então nada de bigode ou barba.-Diz ela.
-Como assim?Tá falando pra mim tirar!?
-Isso mesmo.-Ela me entrega uma bíblia.-Essas são as regras aqui do convento!
Ela se vira de costas e sai andando apressada.Como se fosse perder o ônibus ou o voo.
Voçês podem não acreditar,mas quando eu acordei,estava deitado no meu NOVO QUARTO.As roupas estavam me esperando em cima da cama.Na hora até achei que estava sonhando,mas foi quando um homem conhecido meu e da minha família apareceu.Ele é o dono da igreja e também o padre.Seu nome é Josué.Ele é um amigo que meu pai conheceu antes mesmo de eu nascer,uma vez eu vim conhecer esse lugar,eu deveria ter uns 9 anos de idade.Ele me tratou super bem,mas agora parecia estar contra mim.
Ele me contou que eu estava ali a pedido de meus pais,e é claro que isso não me soou como surpresa.Segundo o padre,eu estava ali para ter a minha alma purificada.Ou seja,se eu era gay,agora eu seria iluminado e deixaria de ser.Grande besteira,mas eu nunca pensei que minha mãe teria uma ideia perversa como esta.
John Fletcher,eu só conseguia pensar nele,será que sabe que eu vim parar aqui?Provavelmente não.Eu estava fervendo de raiva dos meus pais,mas ainda sim,aquele é um lugar de fé,então não posso agir feito louco.Subi de volta ao quarto,peguei uma gilete que estava no balcão do banheiro e com muita dor no peito,comecei a tirar meu bigode e meu cavanhaque.Eu gostava muito,e sei que foi isso que fez o John se encantar por mim.Mas não tive escolha,rejuvenesci uns cinco anos.
Após descer de volta,fui até uma enorme sala,repleta de cadeiras,e vários adolescentes como eu,a maioria não parecia tão feliz.Fiquei olhando para os lados,até que um garoto lá na frente fez um sinal com a mão,me chamando.Baixei a cabeça e fui até lá.
-Atrasado cara!-Diz ele.
-Eu sei!-Me sento ao seu lado.
-Teve que tirar o bigodinho então!?-Ele ri baixinho enquanto abria a bíblia.
Coço meu rosto,estava ficando todo vermelho eu sabia.Abro a bíblia,na página indicada.
Saulo era meu colega de quarto,ele meio que me acalmou quando me dei conta de que estava nesse lugar,sem meu celular,sem o John sem ninguém.Ele tem quinze anos.É bem zueiro mas é muito amigo.Diz ele,que está aqui á quase um ano,seu pai o trouxe ali e nunca mais apareceu.
O padre Josué se pronunciou enfim:
-Cada um de vocês sabem porque estão aqui certo?
Todos ali se olharam,alguns fingiram não ouvir.
-Por que pecamos!-Fala Saulo levantando o braço.
Encaro ele.-𝘗𝘦𝘤𝘢𝘮𝘰𝘴?𝘌 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘧𝘰𝘪 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰?𝘈𝘮𝘢𝘳?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)
Romance"John Fletcher de dezesseis anos de idade,retorna para sua cidade natal junto de sua família,e nessa volta,ele reencontra sua amiga de infância Riley,mas também acaba por conhecer um rapaz que vai mexer com seu coração.Em pouquíssimo tempo John e Ma...