【29】
Tive minha relação sexual pela primeira vez com um cara.E foi maravilhoso,apesar de que,eu queria muito que fosse com outra pessoa,mas né.
Ajudei minha mãe a arrumar nossas malas,estamos prontos para voltar.Me despedi dos meus avós,e eles choraram feito crianças,são bem sentimentais,mas não julgo.
Os dias que passei aqui com eles foi maravilhoso.E acho que foi graças a essa viagem,que conheci o futuro amor da minha vida.Felipe.
Falando nele.Conversei com ele hoje mais cedo,contei que iria retornar,ele entendeu perfeitamente,mas mesmo longe ainda manteremos contato.
Peguei a estrada de volta com a minha mãe.
-Preparado para voltar a rotina filho?
-Nem um pouquinho!
Minha mãe ri.-Os seus amigos já sabem sobre você?
Fito ela.-Amigos?Só tenho a Riley como amiga,e ela sabe!
Minha mãe para o carro,para que os pedestres possam atravessar a rua.
-Que é isso filho?Voçê não pode ser tão solitário!
-Eu tô de boa mãe,solidão é bom,e prefiro ter um único amigo leal,que um grupo de gente rasa e falsa.
-É,por esse lado você tem razão!-Ela volta a dirigir.Seguindo por uma estrada cheia de construções.
-Voçê não falou mais com o Matteo?-Questiona-me.
Encaro meu próprio reflexo no retrovisor.
-Não.....e nem quero!
-Eu sei que vocês se davam super bem!Mas parece que ainda não se resolveram de vez!
-Hãn???O que quer dizer?
-Se você ainda sente algo por ele,precisa esquecer,para poder seguir em frente,se você quiser ter algo com o outro rapaz,o da cafeteria!
Que raiva.Minha mãe estava totalmente correta.Mas eu não sei oque fazer,e como fazer.Não sei se serei capaz de apagar aquele menino da minha mente.Mas como vou dar chance para o Felipe?
Tentei mudar de assunto no meio do caminho.Puxei coisas lá época dos meus avós,e da infância da minha mãe.Busquei até falar de uma antiga vizinha nossa,do 202,que vivia fofocando pela vizinhança.Acho que deu certo.
Depois de uma longa viagem,finalmente chegamos em casa.Minha mãe quase surtou quando desceu do carro.O quintal estava todo sujo.Tinha latinhas de cerveja espalhadas pela grama,garrafas de champanhe quebradas na garagem.
-Meu Deus do céu,eu vou matar o seu irmão!-Diz ela com sangue nos olhos.
-Ihhh!-Eu conhecia aquele olhar.-Tinha que ser o monte do Christopper mesmo!
A porta estava só encostada.Ao abrir,mais sujeita pela casa.Refrigerante escorrendo na pia da cozinha,os travesseiros no chão.E um dos quadros da família caído no meio do corredor.Corri e peguei.Aquilo já era exagero.
Minha mãe passou reto pela bagunça e foi até o quarto do meu irmão.Ela estava com o peito estufado.Agora me deu medo.
-Christopper abra essa porta!-Sem resposta.Ela forçou a maçaneta mas estava trancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)
Romance"John Fletcher de dezesseis anos de idade,retorna para sua cidade natal junto de sua família,e nessa volta,ele reencontra sua amiga de infância Riley,mas também acaba por conhecer um rapaz que vai mexer com seu coração.Em pouquíssimo tempo John e Ma...