𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐎𝐈𝐓𝐎-𝐃𝐞𝐬𝐟𝐞𝐜𝐡𝐨

13 1 0
                                    

【48】

O padre subiu as escadas em uma velocidade inacreditável,alguns até questionaram se ele havia sido um atleta no passado.Deixou todos pra trás,ao chegar na frente da porta do quarto de Jonny,ele abriu bruscamente.O garoto estava arrumando o cabelo em frente ao espelho,e até tomou um susto com a presença do homem ali.

-Jo...Jonny?

Fito ele confuso.-Sim?Estou muito atrasado Sr????

Ele me encara mais confuso ainda.Então dá uma olhada de canto,em direção ao banheiro.Aparentemente tudo normal.

-Eu....Eu pensei que tinha acontecido algo....!-Ele diz.

-Tá tudo certo por aqui!-Respondo-o.

-Por acaso você não viu um rapaz chamado Matteo Ozinski?

-Hãn?Nunca ouvi falar!Eu deveria?

Ele sorri.-Não,lógico que não,vem está na hora!

Limpo a mão na toalha,ajeito a sobrancelha e sigo ele até a saída.Enquanto eu descia as escadas,ele ainda não convencido,retorna até meu quarto e começa a olhar em volta,buscando por Matteo,ou qualquer pista de que o mesmo estara ali.

Ele empurra a porta entreaberta do banheiro,e nota algo estranho na parede,o padre se aproxima,e se abaixa.Ele passa os dedos na parede,e nota que se trata de um líquido branco escorrendo junto com a água.Ele estremeceu e gelou.

-Mas isso é......

Ele rapidamente limpa a mão na roupa,e corre até as escadas.Mas ao chegar lá em baixo,ele percebe que todos os adolescentes estavam no lado de fora,as irmãs estavam completamente perdidas sem saber o que fazer.

-O que está havendo aqui????-Ele nota um aglomerado no meio do jardim.Então vai empurrando todos até chegar no meio,e nota dois garotos lá.Era Jonny e Matteo.

Os dois rapazes estavam se abraçando no centro,e olhando para os demais.

-Matteo?-O padre diz.-Onde estava?E o que fazem aqui?-A voz de Josué estava trêmula.

Matteo parecia totalmente despreocupado.Ele olha para o padre,e depois para mim,e nos beijamos.Nesse momento todos os outros começaram a gritar.O padre e as irmãs da igreja ficaram boquiabertos.

-Uma rebelião?É isso que estão querendo?-Ele pergunta.

Após nos beijar.Eu olho para o padre,e também sorrio.

-Ninguém aqui vai ser curado,ou purificado,somos oque somos!-Dou outro beijo em Matteo,algo bem rápido.-A princípio meu nome é John,John Fletcher!

As irmãs começam a fazer o sinal da cruz com medo,e repulsa.

O padre fica sem chão.-John????-Logo veio a lembrança de quando Matteo havia lhe contado sobre seu namorado se chamar John.-Não é possível.....Você me enganou garoto.-Ele começa a girar enquanto os outros berravam.-Todos vocês estão perdidos....mentes fracas,almas corrompidas...!

Foi nesse instante que várias viaturas da polícia param em frente ao portão.Mais uma surpresa do dia.Encaro Matteo.

-Ligou pra polícia?

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora