𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙𝐄𝐍𝐎𝐕𝐄-𝐉𝐨𝐡𝐧 𝐂𝐨𝐫𝐚𝐣𝐨𝐬𝐨

25 1 0
                                    

【19】

-Ainda não acredito que você não contou!-Diz Riley.

Fito ela.-Vou contar nos próximos dias,relaxa!-Digo.

As férias de julho estavam prestes a começar.Todos os estudantes estavam eufóricos.

-Como você acha que seu irmão vai reagir?

-Idiota do jeito que ele é,acho que vai ficar me zuando!

-E quanto ao Matteo?Vocês ainda não estão se falando né!?

Faço que não com a cabeça.

-Acho que comigo ele fala,mas nem quero papo!

-Nada vê,você pode falar com ele,eu não vou me sentir mal por isso!

-Não obrigada,sabe oque eu acho?Que essa é a grande chance de você se afastar.

-QUÊ?-Arregalo os dois olhos.-Por que?Jamais,nós ainda....bom,eu ainda gosto dele,somos amigos!

-Que tipo de amigo é esse,que nem fala contigo?Que sempre desvia o olhar quando te vê?

-Credo Riley,você não era assim antes,você sempre me aconselhava á ir falar com ele,por que mudou agora?

Ela solta um risinho.-Porque agora eu sei o real caráter da pessoa,confie em mim,não vale a pena,deixa ele pra lá,vai conhecer gente nova!!!

-Não,não e não!Eu não sou desse tipo tu sabe!O Matteo é único e.........!Ah,quer saber,eu vou até a casa dele hoje!

Paramos em frente a sala de aula.

-Pô migo,quer mesmo fazer isso!?

-Quero sim,eu vou encarar aquela família doida,e provar o meu amor por ele!-Solto uma piscadela.

Riley ponha a mão na testa.-Tá né,boa sorte!

Encarei ele durante toda a aula,mas nem me olhou,eu tive tantos sonhos com ele,mas aposto que não vai querer saber.Na saída,pensei em chama-lô,mas o cara saiu tão depressa que nem deu tempo.Mas não importa,hoje será o dia,o dia em que eu vou ser corajoso.Vou reto para casa,me arrumo,e parto em direção á casa dele.Enquanto eu seguia caminho,começo a me lembrar de quando conheci os Ozinskis.Foi tenebroso.Eu teria que enfrentá-lôs outra vez.Mas não posso me render.Eu prometi à mim mesmo,que iria resgatar aquela criança sorridente em Matteo.

Estou em frente a entrada do portão,ele está aberto,é só entrar.Mas por que é tão difícil?Abro-o lentamente,e vou até a casa.

Estou ofegante,parece até que vim correndo.Mas não,aquilo era nervosismo.Quando me preparo para tocar a campanhia,a porta se abre bruscamente.Era a Sra.Elis,ela me encarou com um olhar demoníaco.Eu tomei um belo susto,mas mantive a compostura.

-O....Oi boa tarde Sra...!

-Não é uma boa tarde com a sua presença aqui!-Ela cruza os braços.

Começo a mexer no meu cabelo.Minhas mãos estavam trêmulas.-Como assim!?-Lanço um sorriso,que é rapidamente subjugado pelo olhar mortal dela.

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora