𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐃𝐎𝐈𝐒-𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐏𝐞𝐥𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫

17 1 0
                                    

【32】

Cheguei em casa.
Estava animado.
Corri para meu quarto,e peguei meu diário.Fazia dias que eu não escrevia nada nele.

"𝓜𝓮𝓾 𝓻𝓮𝓽𝓸𝓻𝓷𝓸 𝓪̀𝓼 𝓪𝓾𝓵𝓪𝓼 𝓯𝓸𝓲 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓲𝓷𝓬𝓻𝓲́𝓿𝓮𝓵 𝓭𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓾 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪𝓿𝓪.𝓣𝓲𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓽𝓮 𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓾𝓲 𝔃𝓾𝓪𝓭𝓸,𝓸 𝓻𝓮𝓼𝓽𝓸 𝓯𝓸𝓲 𝓸́𝓽𝓲𝓶𝓸.𝓔 𝓺𝓾𝓮 𝓫𝓮𝓲𝓳𝓸 𝓯𝓸𝓲 𝓪𝓺𝓾𝓮𝓵𝓮????𝓜𝓪𝓽𝓽𝓮𝓸 𝓰𝓸𝓼𝓽𝓪 𝓭𝓮 𝓶𝓲𝓶?𝓥𝓸𝓬̧𝓮̂ 𝓽𝓮𝓶 𝓷𝓸𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓭𝓲𝓼𝓼𝓸 𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓪𝓻𝓸 𝓭𝓲𝓪́𝓻𝓲𝓸?𝓔𝓛𝓔 𝓜𝓔 𝓐𝓜𝓐!"

Solto o lápis em cima da cama,e fecho meus olhos,relembrando do beijo inesquecível que tivemos.

Quem é Matteo???-Uma voz fina e chata brota bem atrás de mim.

Tomo um susto,e fecho meu diário na mesma hora.Era meu irmão,tinha que ser.

-Quem te chamou aqui?Cai fora Christopper.-Respondo.

-Opa,opa calma lá maninho!Eu só quero saber quem é esse tal Matteo!-Ele senta na minha cama.-É o seu namoradinho?

Pego um dos travesseiros e ameaço jogar nele.

-Não somos namorados,só amigos,agora sai por favor!

-Amigos?E esse beijo aí?Eu vi você escrevendo.

Acerto o travesseiro na cara dele.Mas ele é vingativo e pega de volta pra me acertar.Quando crianças vivíamos em guerra,e isso não mudou.

Ele me acerta várias vezes na cabeça.Mas eu revido com chutes e socos.Mas no final era tudo brincadeira nossa.

-Caraca,que saudades disso né!-Ele diz.

-O quê?Da guerra de travesseiros?

-Também,mas saudades mesmo desses momentos juntos!-Ele sorri.-Acho que antigamente nós éramos mais unidos.

Solto o travesseiro.-É.....éramos mesmo,mas hoje em dia você só pensa em balada e mulheres!

-O quê????Isso não é verdade.

-Claro que é,nem fala muito com a mamãe,e vive me enchendo o saco!

Ele me encara,então ouvimos a nossa mãe chamar.

-Christopper,venha cá me ajudar no almoço!!!!

Ele levanta e sai andando até a cozinha.Aproveito para guardar meu diário.-𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘵𝘢̃𝘰 𝘣𝘢𝘣𝘢𝘤𝘢!

Meu celular vibra em cima da cômoda.Eu pego ele,deslizo a tela,e vejo que era uma mensagem de Matteo.

𝑾𝒉𝒂𝒕𝒕𝒔𝑨𝒑𝒑 𝑶𝒏𝒍𝒊𝒏𝒆:

Matteo-Voçê não ficou chateado pelo beijo de hoje né!?

-John-Não não fiquei ñ.

Matteo-Eu queria muito te beijar,só não sabia como.

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora