𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐎𝐈𝐓𝐎-𝐎 𝐀𝐝𝐦𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐨

45 3 0
                                    

【8】

Contei para Riley sobre tudo que rolou na casa dos Ozinskis.E o quão aterrorizantes eles eram.

-Eu tô dizendo,eles pareciam ter saído de um filme de terror!

Ela ri da minha cara.-Poxa,agora fiquei curiosa pra conhecer essa família bizarra hein.

-Ih nem queira!-Respondo-á.

Chegamos na entrada da escola.

-Mas rolou mesmo um abraço afetivo entre você e o Matteo!?

-Foi....ele estava bastante vulnerável!Espero não ver mais ele naquele estado...!

-Desse jeito logo logo vocês vão casar!-Ela larga uma gargalhada alta,que outros que estavam ao redor ficam olhando.

-Meu Deus,não sabe rir mais baixo não!?-Sussurro baixinho pra ela.

-Foi mal migo!Bom,vou lá falar com as meninas,a gente se vê na sala!

-Certo!

Nos despedimos,e eu me dirijo até a biblioteca.Ao chegar lá,cumprimento os estudantes que estavam ali presentes.Em seguida começo a procurar por um determinado livro.

-𝘊𝘢𝘥𝘦̂,𝘤𝘢𝘥𝘦̂...𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢𝘴 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴.

Nessa hora,um rapaz magro,alto e moreno,com cabelos cacheados surge em uma das prateleiras,com o livro que eu procurava em mãos.

-É este que você quer!?-Ele estava com um sorriso malicioso estampado em seu rosto.

Fito ele.-É sim.......!

-Lovecraft é mesmo um ótimo escritor não é!?Gosto muito da 𝓁ℯ𝓃𝒹𝒶 𝒹ℯ 𝒞𝓉𝒽𝓊𝓁𝒽𝓊 ,e você?-Ele entrega o livro para mim.

Pego o livro.-É uma ótima história,mas minha preferida,é 𝒜 𝒸ℴ𝓇 𝓆𝓊ℯ 𝒸𝒶𝒾𝓊 𝒹ℴ ℯ𝓈𝓅𝒶𝒸̧ℴ!

-Um clássico!!!Vi você aqui em outras ocasiões,e sempre lendo o mesmo gênero de livros!

-Sim....gosto muito da escrita dele!Mas eu nunca vi você por aqui!?

Ele se escora na prateleira de livros,e me olha profundamente,mordendo os lábios.

-Eu costumo pegar dois ou três livros,e sempre volto um tempo depois!

Eu tento ignorar a vergonha que eu tava passando ali.

-Entendi.....legal...e valeu!

Antes de poder me retirar,ele estende a mão pra mim.

-Sou Micael,da turma 102!E você deve ser o John correto?

Aperto a mão dele.Engulo em seco.

-Prazer....eu sou da turma 101!

-Eu tava pensando em sair com uns amigos,pra um rolê hoje depois da aula,quer vir!?

Nunca tinha reparado nesse cara na minha vida.E agora ele chega do nada querendo sair comigo?Isso tudo me soou bem esquisito.Mas ele tava sendo simpático,coisa que é bem raro vindo de um desconhecido.

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora