【31】
Fico só olhando.
Estou sem palavras.
Aquilo é real?
O Matteo disse isso mesmo?-O...Okay!-Digo.-Tá querendo me dizer que você é ga.....
Ele leva a palma da mão até a minha boca e a tampa.
-Shhhhhh!Fala baixo por favor John!
Retiro a mão dele.-Tá tá,mas que papo é esse agora?
Chego mais perto dele.-Na nossa última conversa,voçê me disse que era hétero cara,e a Melissa?
Ele olha para cima,encarando as luzes do teto por alguns segundos.E então olha de volta pra mim.
-Eu menti pra você!E menti pra ela também,na real acho que menti até pra mim mesmo!
Minha mente se iluminou,e fisguei algo lá do passado.-Voçê tava confuso...!Né!?Era isso que vivia dizendo,então era por causa disso?
-Acho que sim!-Ele fica mexendo no bigode.-As únicas pessoas que sabem além de você,é a Riley e a Melissa!
-Contou pra sua namorada?-Respiro fundo.-Como ela reagiu?E os seus pais?
Ele me agarra pelos braços.-Uma coisa de cada vez,eu só acho que preciso de voçê,aqui comigo por favor!
Era informação demais pra minha cabeça.Mas por alguma razão,eu estava tão feliz.Não resisti e abracei ele.O Matteo não rejeitou,mas em seguida se afastou quando o sinal tocou.
O congestionamento de alunos começou pelos corredores.E nós fomos para nossa sala.
Eu esperava que a volta às aulas fossem normais,mas acabou sendo uma tortura.Assim que entrei na classe,me deparei com o desenho de um pinto na minha cadeira.Fala sério,isso era ridículo,e super infantil.
-Vai lá garoto,senta na piroca que tu gosta!-Disse Josh Beycar,do outro lado da sala.
Me viro pra ele,e solto um sorriso sem graça.Nessa hora uma bolinha de papel voa e acerta bem no meu rosto.E foi com força.
-Isso!Na mosca!-Diz Trevor.
Bend caiu em gargalhadas.E o resto da turma fez o mesmo.Eu me senti o palhaço.
Matteo viu oque tava rolando,mas procurou ignorar,pegou o caderno e o livro e colocou em cima da mesa.Fala sério.Pensei que ele iria me ajudar nessa "minha guerra".
-OHHHH SEUS BABACAS!VÃO Á MERDA!
O grito de Riley soou como música pra mim.Felizmente eu tinha uma amiga que não tinha medo do perigo,ela era o próprio perigo.
-Deixem o Jonh em paz,ele é o meu melhor amigo,e se alguém se meter com ele,vão ter que se meter comigo também!-Ela diz.
-Vai se fudê sua metida!-Fala Bend.
Os olhos dela pegaram fogo.-Vai se fuder voçê,seu gigante de merda!Homofóbico do caralho!
O tom de voz deles começou a aumentar.Eu ouvia cochichos,e risadinhas no fundão.Sério,tava ficando bem desconfortável.E pensar que joguei bola com essss idiotas aquela vez.E agora estão me tratando desse jeito ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)
Romance"John Fletcher de dezesseis anos de idade,retorna para sua cidade natal junto de sua família,e nessa volta,ele reencontra sua amiga de infância Riley,mas também acaba por conhecer um rapaz que vai mexer com seu coração.Em pouquíssimo tempo John e Ma...