𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎-𝐁𝐨𝐧𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨

17 1 0
                                    

【24】

Estou sentindo a vibração do celular no bolso.É muito incômoda.Eu sabia que era Melissa me ligando.Mas eu queria ignorar sei lá,só queria poder quem sabe aproveitar aquele momento com os dois caras gays.

-Vamos rapaz,responde,você vem ou não!?-Questiona Hazel.

-Eu....bom....nunca transei....!-𝘘𝘶𝘦 𝘥𝘳𝘰𝘨𝘢 𝘦𝘶 𝘵𝘰̂ 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰?𝘛𝘳𝘢𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘴𝘰́ 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰....𝘧𝘰𝘪 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘯𝘥𝘪.

O outro cara chega perto de mim,e começa a passar a mão pelo meu cabelo.

-Fica frio gato,a gente vai te ensinar,você deve ser um gostoso na hora H.Vamos vem!

Fui com eles até um trailer velho estacionado do outro lado do parque.

-Dá pra tirar uma casquinha por aqui mesmo!-O grandalhão encarava o meu corpo,enquanto mordia os lábios inferiores.

Jackson se abaixa de joelhos bem na minha frente.E arregalava os olhos,fitando meu short.

-Posso degustar!?

Ele queria me chupar?Eu nunca tive essa sensação na vida.Nem sabia se seria bom,ruim,agradável.Por um segundo eu sorri.E fiz que sim com a cabeça.Meu pênis voltou a endurecer,eu estava muito excitado.

Olhei ao redor,não tinha nenhuma alma viva.Ele se preparou para baixar meu calção.E do nada senti uma sensação estranha.Como se aquilo não fosse correto."Um Pecado".A imagem tenebrosa da minha mãe se formou na minha mente.Eu gelei.E por instinto eu recuei,antes dele conseguir ver o meu membro.

-Eita gato,que foi?-Diz Jackson.

Hazel me encarou confuso.-Que que foi moleque?

-Desculpa,mas não posso fazer isso!Eu não sou assim,não mesmo!-Seguro firme o urso de pelúcia,e vou pegando o celular do bolso,que voltara a vibrar.Saio dali as pressas.

-Qual foi vacilão!-Gritou Hazel nervoso.

Jackson acalmou o namorado com um abraço.

-Deixa,deixa amor,ele deve ser um gay incubado mesmo!Esse tipo é o pior!Não vamos perder nada!

Corri de volta para a direção dos banheiros,e reencontrei Melissa.Ela estava visualmente assustada e triste.Eu a abracei fortemente.

-Desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,me desculpa mesmo!

Ela aceitou o abraço de boa fé.E senti que ela estava quase chorando.

-Você não me atendia Matteo,eu cheguei a pensar que você........

-Que o quê?

-Que você tinha me abandonado!

-Não!....Eu não...!-Beijei ela na testa,e segurei sua mão.-Vamos embora,eu acho que já deu desse lugar por favor Melissa!

Ela ficou sem entender,mas notou que eu estava tão nervoso quanto ela.-Vamos então,vamos voltar!

De volta para o sítio.Os pais dela estavam eufóricos.Estavam tão felizes de estarmos juntos.Eu forcei um sorriso por dias.Eu estava fingindo,mas queria por um ponto final.

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora