𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐎𝐑𝐙𝐄-𝐎𝐬 𝐇𝐞𝐫𝐨́𝐢𝐬

25 1 0
                                    

【14】

-𝘘𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘦𝘶 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪?𝘋𝘳𝘰𝘨𝘢!-Abro meus olhos lentamente,e vejo que estava seminu.Meus sapatos,minha calça e minha camisa haviam sido tiradas.Eu estava só de cueca.Meu corpo ainda pesava muito,e eu estava com muita dor de cabeça.

De repente Micael surge por cima de mim,e começa a beijar cada parte do meu corpo.E por fim,ele deita de bruços,me envolvendo completamente.

-Relaxa,prometo que vai ser rápido!

Ele sussurra baixinho no meu ouvido.Eu podia sentir a respiração ofegante dele.

-N.......Não........por favor.....!

Ainda estava sem forças,eu não fazia ideia de quanto tempo havia passado.Desde que apaguei.

Micael me olha nos olhos,enquanto segurava meus braços contra a cama.

-Antes de mais nada,quero que diga!Quero que diga que me ama!

Encaro ele de volta.Minha visão não estava tão bugada como antes.Acho que eu estava despertando aos poucos.

-Não posso........!

-Por que?Por que não pode?Vamos,é só dizer!

Sorrio.-Eu não vou mentir Micael......!

Ele se enfurece.-É Mic pra você droga!

Do nada,eu começo a rir.Acho que aquela situação toda,despertou a loucura dentro de mim.

-AHAHAHAHAHAHAHA,NÃO VOU DIZER NADA,PORQUE NÃO SINTO NADA!!!

O tom irônico em minha voz,deixou Micael sem reação alguma.Ele ficou parado,com a boca aberta,sem dizer nada.Ele solta meus braços,e sai de cima de mim.Indo para o canto do quarto.Seus olhos estavam lacrimejando,e ele coçava a cabeça sem parar.

Aos poucos sinto meu corpo voltando ao normal.Então junto forças,e consigo me sentar na cama.Sinto um forte enjoo,e cuspo tudo em direção ao chão.Limpo a boca em seguida.E encaro Micael,chorando no canto do quarto.

-Eu achei...que pudéssemos se dar bem juntos John...!-Ele fala.

-Você não pode forçar alguém a gostar de você!Isso tá muito errado Micael!-Respondo.

-Mas....olha oque eu fiz com você.....Eu....droga.....me perdoa!-Ele começa a chorar.

Eu senti um aperto no coração.Eu não estava com pena dele,mas também não estava com ódio.O Micael estava doente,ele precisava se tratar.

-Vamos esquecer tudo isso beleza!?-Pergunto.

Antes que ele me desse uma resposta.Fortes batidas eram ouvidas vindo da porta de entrada.De repente ouvimos passos largos se aproximando.

-JOHNNNNNNN....CADÊ VOCÊ???

Eu conhecia aquela voz,era da Riley.De repente ela surge no quarto,e fica sem entender nada.Então ela corre e me abraça com força.

-Finalmente!!!

-Oi Riley!!!

E para minha surpresa,quem também aparece ali,é Matteo.Ele estava visualmente assustado.Ele me encara,já aliviado,e depois fita Micael no chão.

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora