𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐍𝐎𝐕𝐄-𝐒𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨

15 1 0
                                    

【39】

É bizarro pensar que fiquei um dia todo desacordado.Pois na minha cabeça passaram-se apenas alguns minutos.Assim que abri meus olhos,me deparei com minha mãe sentada na poltrona marrom,ao lado da minha cama.

-Ma...Mãe?...

Ela desperta no mesmo segundo,e se levanta.

-Óww meu amor,acordou...que bom, que bom,graças a Deus!-Ela me abraça com cuidado.

-Eu...Eu não tenho mais seis anos mãe!!!

-Mas sempre vai ser o meu amorzinho! -Ela responde sorrindo,e com os olhos cheios de lágrimas.

-O que rolou?O que eu perdi?-Pergunto.

-Calma,só um minuto,vou chamar a enfermeira!

Enquanto ela saia do quarto,eu encaro o teto,com uma leve dor de cabeça.

Conversar com a enfermeira foi bem de boas,ela era super simpática.Comi um pratão de feijão com arroz,e em poucas horas fui liberado.Enfim voltaria para casa.

Christopper e Riley me fizeram uma linda surpresa.Achei super gentil da parte deles,mas parece até que passei meses em coma.De toda forma fiquei feliz e agradecido.Porém faltava alguém ali.

-Pessoal,cadê o Matteo?-Pergunto já me acomodando no sofá.

-Eu mandei pra ele,mas ele ainda não visualizou migo!Relaxa logo logo ele chega aí!-Responde Riley.

-Enquanto ele não chega,a gente fica de boas que tal?-Diz Chris.

-Ótima ideia querido!-Minha mãe comenta.-Eu preciso dar uma saidinha rápido,mas já já tô de volta.

Ela fecha a porta e eu a observo através da janela.

-Pra onde ela vai mesmo?

-Cumprir a prece que ela fez!-Diz Christopper.

-Que prece!?

-Uma que ela fez,que quando voçê saísse do hospital,ela iria acender umas velas lá na gruta da cidade!

-Ah sim,entendi!!!

Minha mãe era extremamente comprometida com suas promessas,isso era outra coisa nela que eu admirava.Mas voltando ao assunto de antes,não tinha nenhuma mensagem do Matteo,aquilo estava muito estranho.Então decidi eu mesmo mandar uma.

𝑾𝒉𝒂𝒕𝒕𝒔𝑨𝒑𝒑 𝑶𝒏𝒍𝒊𝒏𝒆:

John-Oi meu amor?Tudo bem?Bom,eu saí do hospital,já tô em casa...e sla,se quiser passar aqui ficarei mt feliz!😇😘

𝑾𝒉𝒂𝒕𝒕𝒔𝑨𝒑𝒑 𝑶𝒇𝒇𝒍𝒊𝒏𝒆:

Esperei e esperei e nada,mas ele visualizou,ele tava online,mas me ignorava?Será que estava muito ocupado?

Ao anoitecer,veio uma mensagem dele,meu coração ficou quentinho,e soltei um sorriso bobo.Deslizei o dedo na tela,e abri a notificação,mas acabei por te uma terrível decepção.

-𝑴𝒂𝒕𝒕𝒆𝒐❤️-𝑶𝒊 𝑱𝒐𝒉𝒏,𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒂𝒊́,𝒇𝒊𝒄𝒐 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒄𝒖𝒑𝒆𝒓𝒂𝒅𝒐,𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒑𝒔 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖,𝒑𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒐́ 𝒔𝒆 𝒎𝒂𝒄𝒉𝒖𝒄𝒂,𝒏𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒐𝒇𝒓𝒂,𝒎𝒂𝒔 𝒕𝒎𝒃 𝒏𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒐𝒇𝒓𝒆𝒓.....𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐 𝒎𝒆 𝒂𝒇𝒂𝒔𝒕𝒂𝒓,𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐 𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒓 𝒕𝒖𝒅𝒐....𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒄𝒖𝒓𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝑱𝒐𝒉𝒏 𝑭𝒍𝒆𝒕𝒄𝒉𝒆𝒓.𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒔𝒂𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.

Aquilo só podia ser brincadeira.E desde quando ele me chama pelo nome completo?Tinha coisa errada aí.Eu até insisti e mandei mais mensagens,mas ele simplesmente ficou off e não visualizou mais.Não pudê conter a tristeza,eu precisava ouvir isso da boca dele,uma hora ou outra ele iria ter que me encontrar pessoalmente.

Na manhã seguinte,eu já estava me sentindo um pouco melhor,os pontos ainda estavam ali na minha barriga,olhei-me no espelho,e retirei o curativo da testa.Havia um corte coberto com três pontos,bem acima do meu olho direito.É,parece que eu ganhei duas cicatrizes.Ainda eram 05:58,eu fui o primeiro a levantar.Caminhei até o sofá da sala,e fiquei por lá,eu só conseguia pensar no Matteo,e naquela mensagem de ontem.

Não suportei e liguei,fiz três tentativas seguidas,só chamou mas ninguém atendeu.Ele realmente me Ignorou.Eu já nem sabia se nós estávamos dando um tempo,ou se ele terminou mesmo comigo.Copiei a mensagem e mandei para Riley,eu precisava de uma opinião,embora os conselhos dela nem sempre serem os mais confiáveis.

Riley surtou,eu começou a mandar áudio atrás de áudio.Eu devia esperar essa reação.

ᐅ ⚬────────────
0:19

ᐅ ⚬───────
0:07

ᐅ ⚬───────────────
0:21

Em poucas palavras,ela disse que iria pessoalmente até a casa do Matteo.É óbvio que eu disse PARA ELA NÃO IR,pois a família dele é assustadora,mas ela não deu ouvidos e disse que iria mesmo assim,antes de ir pra aula,ela daria uma passadinha lá,pra ver se Matteo realmente havia ido embora.Bom,eu mesmo queria ir lá,mas se ela puder fazer isso por mim,eu agradeço,e acho que a Riley pode ser tão assustadora quanto os Ozinskis.

Foi um "Muito obrigado" e um "boa noite" e nos despedimos.Ainda ficarei de molho por alguns dias até retornar as aulas.Não sei o que aconteceu ao Bend e os demais,mas nem sei se quero saber,também não sei se terei coragem de encará-los.

Me lembrei que Matteo brigou com eles por mim,ele se envolveu em uma briga pra me defender.E nem foi a primeira vez.Me veio na mente,quando ele partiu pra cima do Micael.Aquele dia foi surreal,ele foi meu herói.E agora isso?Agora ele simplesmente caiu fora,como se fosse um completo covarde.Ele não é assim,pelo menos espero que não seja assim.

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora