【5】
Se passaram quase duas semanas,e ele estava bem diferente.Era isso que dava medo.Eu não queria me afastar dele,e também não queria que ele se afastasse.Então naquela quarta-feira,depois da Ed.Fisíca,decidi que iria puxar conversa com ele.Eu não podia perder um CARA COMO AQUELE.
Esperei até que os outros garotos saíssem do banheiro,e aproveitei pra entrar.Só estava ele lá dentro.Olhei para trás,checar se não tinha ninguém indesejado por perto.-𝘌́ 𝘴𝘰́ 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘦 𝘱𝘶𝘹𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢...𝘯𝘦𝘮 𝘦́ 𝘵𝘢̃𝘰 𝘥𝘪𝘧𝘪́𝘤𝘪𝘭,𝘦𝘶 𝘫𝘢́ 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘦𝘪 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴.....𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦...!-Pensei comigo.
Mas quando olho no reflexo do espelho,eu quase tenho um outro infarto.Matteo estava só de bermuda,sem camisa.Vocês têm noção?SEM CAMISA!!!!!
Eu travei,meu corpo travou,meu cérebro deu um bug geral.Ele estava de costas,então consegui admirar por alguns segundos.Ele não tinha um corpo atlético,e nem era como aqueles caras bombados.Ele era magrinho,mas encorpado.Aparentemente ele tinha 1.78 de altura,eu era alguns centímetros menor.
Ele se virou e me notou ali.Eu fitei ele,super nervoso,mas mesmo tentando manter contato visual,eu pudê ver o resto do seu lindo corpo.Matteo tinha alguns pelos na barriga,muito sexy,e os mamilos dele estavam rosados,pareciam bem durinhos.Nem acredito que consegui ver e assimilar tudo isso em menos de um minuto.Talvez seja um dom.
-Opa!-Ele diz vestindo uma camisa polo de cor vermelha.
-𝘙𝘦𝘢𝘨𝘦...𝘙𝘦𝘢𝘨𝘦 𝘑𝘰𝘩𝘯...𝘘𝘜𝘌 𝘗𝘖𝘙𝘙𝘈!-O...Opa!-Limpo o suor.-Você jogou bem demais Matteo!
Ele solta um sorrisinho.-Valeu,você devia ter jogado também!
-Eu!?Não,depois de ter estragado o jogo do sábado,eu vejo que não levo jeito!
-Entendi.-Ele vai até a torneira,e começa a molhar o rosto e os cabelos.
Fico parado ali feito uma estátua.Eu precisava reagir.
-Vo...Você tá bem!?-Digo.
Matteo ajeita o cabelo.E me olha de relance.
-Tô,e você!?
-Estou também..........-Fica um silêncio mortal entre nós dois.-Bom...na verdade...não tá muito bem!
Os lindos olhos de mel miram na minha direção.Esse é o meu ponto fraco.
-O quê aconteceu John!?
Essa é a chance.Me aproximo um pouco.
-Parece...que nós não somos mais tão amigos como antes...!!!-𝘗𝘳𝘰𝘯𝘵𝘰,𝘧𝘢𝘭𝘦𝘪.
Ele termina oque estava fazendo,e se vira completamente na minha direção.
-É.....eu sinto muito cara,de verdade.
-Mas por que!?É algo que eu fiz?A Riley te disse algo que não gostou?-Sem perceber fui ficando mais e mais nervoso.
-Não,NÃO,NÃO JOHN!-Ele eleva o tom de voz,na tentativa de me acalmar,e coloca uma das mãos sobre o meu ombro direito.
Encaro ele.
-Você não gostou da nossa amizade!?É isso Matteo?
-Claro que não mano!Você é legal,a sua amiga é legal...só que...!
-𝘚𝘰́ 𝘲𝘶𝘦 𝘰𝘲𝘶𝘦??????𝘋𝘳𝘰𝘨𝘢.....𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰.
-Eu só não quero me apegar,é isso!!!
Fiquei pasmo.Como assim "Não quer se apegar? ".Eu tentei buscar um sentido naquela resposta,mas não encontrei.
-Mas por que?Você não confia nos amigos?-Pergunto.
Na mesma hora,aqueles belos olhos de mel,perderam seu brilho,pareciam envoltos por uma escuridão sem um pingo de luz.A expressão dele mudou.Estava mais triste,e até arrependido.
De repente Bend entra no banheiro.Eu tento disfarçar,e Matteo faz o mesmo.O grandalhão se apoia em mim,quase me derrubando.
-Eae mané!-Em seguida ele olha para Matteo.-Bora cara,o pessoal tá lá fora esperando!
Matteo faz que sim.E passa por mim sem nem olhar.Bend se desgruda de mim,e segue atrás dele.
Eu fui o único que percebi,os olhos do Matteo estavam enchendo de água.Meu Deus.Ele estava prestes a chorar.Ele é sentimental.Eu até confirmei isso,quando vi ele limpando os rosto com o braço.Naquele momento,eu senti que tinha algo por trás daquele garoto tão especial.E talvez não fosse algo bom.Talvez um trauma.
Me encontrei com Riley na saída.Eu ainda estava perplexo depois do que presenciei.Ela estava escorada no ônibus escolar,fazendo sinal de relógio no pulso.
-Isso são horas Sr.John!?-Ela pergunta em um tom irônico.
Desculpa....eu tava...bom....!-Merda,me faltaram palavras para completar a frase.
Seguimos juntos para casa.
-Se atrasou por que afinal?
-Eu....eu fui conversar com o Matteo!
-Isso é sério!?E ele falou contigo?
-Sim!
-Tá,mas e aí!?O que você perguntou?
Abaixo a cabeça.
-Quer passar lá em casa!?Eu te conto melhor lá!
Riley solta um suspiro longo.
-Bahh,foi sério então!Ok,bora lá!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)
Romance"John Fletcher de dezesseis anos de idade,retorna para sua cidade natal junto de sua família,e nessa volta,ele reencontra sua amiga de infância Riley,mas também acaba por conhecer um rapaz que vai mexer com seu coração.Em pouquíssimo tempo John e Ma...