𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐍𝐎𝐕𝐄-𝐔𝐦 𝐍𝐨𝐯𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨

11 1 0
                                    

【49】

Minha mãe e meu pai foram levados até a delegacia,para explicar o por que de seu filho estar preso naquela igreja sem poder sair.Antes de entrarem lá,eu fiquei frente a frente com eles.Meu pai estava extremamente nervoso,estava todo vermelho e sem graça perto dos policiais armados.Já minha mãe estava calma,mais calma do que o normal.

Ela se aproximou de mim,enquanto meu pai só me olhava de longe.Quando chegou a um metro de distância,eu logo estava prevendo um ataque de fúria pra cima de mim.Mas tive uma surpresa.Ela se lançou em direção ao piso da delegacia.E se derramou em lágrimas.Ela batia as mãos no chão e gritava,como se alguém estivesse batendo nela.Eu quase acreditei na encenação.Mas eu a conhecia tempo suficiente pra saber que ela mentira.

Dois seguranças pegam ela pelos braços,e erguem ela.Mas minha mãe continuava chorando e gritando.

-ME PERDOA....ME PERDOA FILHO!!!!!EU TE AMO MEU QUERIDO!!!-Ela está soluçando agora.

Eu continuei em silêncio.Só a encarando.

-EU SÓ QUERIA AJUDAR!!!!POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO!MEU FILHO EU TE AMO,EU TE AMO!!!MATTEOOOOOO...!

Acho que só agora que a ficha dela começou a cair.Ela e o meu pai vão ficar presos,bom,pelo menos eu acho que vão.E isso está aterrorizando ela.Minha mãe perdeu totalmente a compostura.Logo ela que sempre foi tão inteligente e serena,agora ela se perdeu totalmente em sua própria personagem.

Os guardas a levaram para a cadeira.

-DIGA ALGO OSCOW!!!!!IMPEÇA NOSSO FILHO!!!!

Meu pai estava sentado na cadeira encarando o chão,ele nem ouviu ela fazer o escândalo.Pelo menos fingia não ouvir.Me aproximei de ambos.Com calma e tranquilidade,porém alerta.

-Eu perdoô vocês!

Os berros dela pararam ao ouvir,e ficou choramingo.E meu pai só me olhou sem dizer nada.

Me viro de costas e me afasto.Eu não sei se voltaria a vê-los outra vez.Mas caso não visse,eu não queria viver com essas amarras.

4 Dias depois....

Corro rapidamente até a esquina,tirando os fones e guardando no bolso.Subo a estrada,e quase esbarro em um motociclista.Peço desculpa e desço pela calçada.

Cheguei na frente da casa de Matteo.Tinha um carro preto com os porta-malas aberto e várias malas lá dentro.Vejo o portão aberto e entro,passo por dois idosos mas eu estava tão apressado que os ignorei.Subo as escadas e dou de cara com ele.

Matteo estava bem diferente.Vestia uma camisa preta do 𝑮𝒖𝒏𝒔'𝑵 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔.Uma calça jeans de cor azul bem escura.O cabelo liso penteado pro lado,quase cobrindo seus lindos olhos de mel.E uma correntinha dourada no pescoço.Ele estava deslumbrante.

Já eu,estava com um calção branco.E uma regata preta com uma estampa de skate.Eu cortei meu cabelo,assim como ele tirou seu belo bigode,eu cortei meus cachos,estávamos de igual para igual agora.Ele se iluminou ao me ver.E nos abraçamos.

Ele passa a mão na minha cabeça.-Tá lisinho,cadê os cachinhos John?

Sorrio,e passo meus dedos no queixo dele,tinha alguns pelinhos se formando.-O seu cavanhaque tá se formando de volta né?Meu cabelo também vai crescer,tranquilo.

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora