𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐓𝐑𝐄̂𝐒-𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐌𝐚𝐭𝐭𝐞𝐨?

9 1 0
                                    

【43】

Não estamos invadindo uma propriedade?-Diz Riley.

-É um condomínio,e recebemos permissão para entrar!-Respondo.

Chegamos em frente à um parquinho de criança.Passamos pelo outro lado,e subimos as escadas.

-Número 503!Bom,é aqui então!

Engulo em seco,e trêmulo toco a campanhia.

-Voçê vai falar.-Digo.

-Eu não,tu que vai!-Ela responde.-Voçê que ama ele não é!?-Acrescenta.

A porta se abre rapidamente,e nós congelamos.Ele parecia um pouco diferente da foto de perfil.Mas sem dúvidas era ele.

-Olá,pois não!?

Minha língua enrola,e fico pálido.

Fernando vestia uma regata branca,e dava pra ver alguns pelos saindo de suas axilas,a barba por fazer,e o cabelo bagunçado.

-Hãn.....somos amigos do seu sobrinho Matteo!-Comenta Riley,olhando para mim de relance.

O homem sorri,e caraca,que dentes brancos,chega a brilhar.Ele estende a mão e nós o cumprimentamos.

-Prazer,sou Fernando.

-Oi John...!

-Riley prazer!

-Querem entrar?

Meu medo desapareceu,voltei porra.-Na verdade só queríamos saber se ele está por aqui!

Fernando franze a testa.-Aqui!?Não,ele não está aqui,na verdade faz meses que não vejo ele!

Meu olhar se conecta com o de Riley no mesmo segundo.Eu sabia que era mentira,mais uma mentira de Elis.

-Ele me mandou essa mensagem há uns dias atrás.-Abro a conversa e mostro pra ele.

Fernando força bem os dois olhos,e lê a mensagem.Em seguida ele faz uma cara de "???".

-Ué,estranho!-Ele ri.-Não fiquei sabendo disso não!Será que ele não mudou de ideia e foi pra algum outro parente!?

-Pode ser.-Riley fala.

-Já pensaram em perguntar para os pais dele?O meu irmão Oscow deve saber!-O homem caminha até o criado-mudo encostado na parede,e pega o celular.-Esperem,vou tirar isso a limpo com ele agora mesmo.

Eu e Riley ficamos brancos como uma neve.

-NÃO!!!!!!!!-Solto em alto e bom som.Um belo NÃO.Em seguida me disfarço,olhando para o teto.

Riley segura meu braço e larga um sorriso mais falso que nota de três reais.-Não precisa não moço,a gente vai ir lá conversar com ele,tá de boas!

Ela me agarra com força,e me puxa pra escadaria.

-Isso é doideira,você tá doida?

-Vamos embora enquanto é cedo meu amigo!

Enquanto nos afastamos do apartamento,ouço uma voz de criança:

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora